cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Xerath

Aqui q é o tópico pra falar sobre a localização do jogo então? Então queria falar um pouquinho sobre o Xerath...

Assim, n sei pra vcs, mas, pra mim, o Xerath era tipo aqueles idosos com mais de 50 anos de carreira no mundo do tabagismo, com aquela voz rouca e úmida.

101012 (2).jpg

 CADÊ AS RUGAS, GENTE?? O cabelo branco ele já tem, MAS O DANTE DO DEVIL MAY CRY TBM TEM E N É VELHO!! CADÊ AS PELE DO CORPO CAÍDAS??

Aí vcs dizem: "Ain, mas é pq ele é um Ascendente, ele tem mais de milênio de idade!" Pô, mano! Ouve a voz do Nasus! Aquela voz q deixa qqr um úmido! Ouve a voz do Azir, mó voz de imperador q n passa dos 50 anos de idade! O negócio é esse então? Ascendente do mal tem q ser fumante? Pq olha o Renekton tbm! (Não q o Renekton seja do mal)

Eu n vou mentir q eu achei ele lindo. Meu husbando total! Mas pô, vamo da uma atençãozinha pra ele aí? Dar uma repaginada no bonequinho dele in-game, q parece um robôzinho se mexendo (o bicho já é chamado de Brastemp não é sem motivo, né?), dar uma atualizada nos VO dele, pq se era pra fazer ele novinho, então fizesse umas mudanças em outras coisas dele, né? Huashahsuhasuhas!!

1 RESPOSTA
Nicerina UwU
Moderação
Moderação

Poxa, eu curti demais a nova skin! Algumas skins trazem propostas um pouquinho diferentes do campeão na skin clássica, como idade, cor de cabelo e estilo, dada pela liberdade de universo e lore que podem explorar em uma skin, mas não posso deixar de dizer que adorei a forma que você expressou isso, hahah! Faz sentido, um rework nele seria super interessante!