cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Zed Dizimador de Galáxias

Oi,

Acabei de assistir ao vídeo promocional e achei a skin tão sem graça... Algo sem muita personalidade, sem um diferencial realmente marcante. Ainda mais se falando de uma skin LENDÁRIA! Sei lá, eu esperava animações mais interessantes, um tema mais inovador e um design que realmente destacasse essa skin de alguma forma. Só o que vi foram tons de dourado com azul. E a única coisa que gostei foi o final em que o rosto dele foi revelado.

Bom, essa foi minha opinião.

O que vocês acharam?

6 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Eu achei a skin bonita, poderia ter sido mais concordo. A voz está sensacional, pra min ficou muito ruim foi o "rosto" dele idêntico ao do Varus. Não vale 1820 RP, pra min 1350 RP tava bem pago.
K335T
Aronguejo
Aronguejo

Ficou bom, prevejo que no próximo patch vai ter skin prestígio dele.

Pois é entao!
Esta mais para
ZED ARANHA DE FERRO
oq sao aquelas coisas nas costa ? Aquele rosto ?
Acho que a concepçao de Dizimador e massa
Mas a execuçao nao foi muito boa
Hide Nagachika
Dragão
Dragão

O que acontece é que o Zed não tem muitas animações pra se por. São só mesmos sombras pretas e suas lâminas. Mas vale. Colocaram aquelas garras, revelaram o rosto (mesmo que feio).
E vale 1820. Pra valer 1820 basta ter falas, assim como pra valer 1350 basta ter mudança nas animações e recall.
MrZamasu1844
Tropa
Tropa

Como man essa skin e mt loka os efeitos e as garras para saber só ler a lore da skin os efeitos pra mim uma das 20 melhores skin do lol!

Man essa skin do Zed parece o Homem-Aranha com armadura de ferro( a armadura que ele fica com as garras de aranha) mas a skin é boa mas uma parte que não gostei foi o recall é mt sem graça