cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Uldin
Aronguejo
Aronguejo

Zilean interações

me pergunto se o zilean tem interação com algum outro champ do lol, porque se tem nunca vi.

ai resolvi pesquisar lá no youtube como sempre zilean interações e imagina minha surpresa, seja coincidência ou não, também não apareceu um vídeo com interação dele, fiquei triste porque achava que tinha interações (pôs remake), mas so me enganei msm, mas fazer o que xD

2 RESPOSTAS

Eu não sei se ainda tem isso, mas o zilean e o volibear tinham uma passiva secreta ( não lembro o certo, mas era meio que uma rivalidade) que quando um matava o outro ganhava uns 10 de gold a mais, mas eu acho que ele não tem falas de interação ainda por ser um campeão bem antigo, e essa mecânica de falas ser relativamente nova.

Sectumsenpra
Tropa
Tropa

Cara, te falar, o Zilean tem uma das melhores lores do jogo (penso, particularmente). Acontece o seguinte: Hicatia (primeira cidade shurimane devastada pelo vazio, lar do Kassadin) foi destruída, certo? Errado. O Zilean previu a invasão e, antecipando que em todos os planos temporais Hicatia seria destruída, ele criou um espectro temporal que permitiu que Hicátia ficasse num limbo temporal. Hicatia vive, mas não no presente, nem no passado e nem no futuro. No desenvolvimento de cidade, ele monta uma academia de magos temporais e, desse limbo temporal, passa a fazer discípulos. Numa desses episódios no Limbo, ele salva Ionia de uma investida de Noxus, episódio que conta, inclusive com a Irelia. Todos esses eventos vêm sendo mostrado no universo com a nova expansão de Legends Of Runeterra.

Resumindo, não sei como vai ficar a situação dele no LOL, mas gostaria muito que Zilean fosse atualizado com as interações e engrenagens e, particularmente, até o visual de LOR.