cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Icethunderbolt
Aronguejo
Aronguejo

Zoe, também cujo sobrenome é talarica explícita.

acredito que até quem não entende inglês consegue sentir o ódio destilado para a lux e como ela trata o ezreal (apesar de que sabemos quem é o verdadeiro rival :Champion44: )

o ezreal tá parecendo aqueles protagonista de anime ecchi genérico: é bundão com as garotas (e garoto) mas não para de atrair gente.
36 RESPOSTAS
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão

https://twitter.com/wahregesicht

Acho que vou começar a considerar ela irritante,eu como main TARIC não posso deixar que ela fique com Ezreal
DeTALLES
Tropa
Tropa

Hmmm alguém ta com inveja, parece que a Zoe não é a única concorrente para :Champion99: e :champion44:… kappa

ela sente inveja da lux pq ela teve alguns relacionamentos com o ezreal, mas ela mal conhece a comunidade pra saber q o verdadeiro rival é outro aspecto, q na verdade é o taric, e serio, q mistura de gasai yuno de mirai nikky com raimbown dash de my little pony é essas falas.
Cheia de si, convencida, arrogante, e age como uma stalker apaixonada homicida pra cima do ezreal.
Atgo
Aronguejo
Aronguejo

O mais importante desse vídeo, obviamente, É O BOLO DE LUA COM CHOCOLATE!!!!!!
Nunca quis tanto comer alguma coisa na minha vida.
Poseyyddon
Tropa
Tropa

Só quero uma skin Zoe Akihabara.

não sei pq lembrei do jogo tsundere simulator

sério nada mesmo? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

TurboNova
Aronguejo
Aronguejo

Achei fodddaa instabuy espero que seja que nem a ahri skin todo mês
Asaz
Tropa
Tropa

Professor Utônio nem derramou elemento X ,Derramou foi ódio .
#PrayforLux :Champion99:
jk88
Tropa
Tropa

´´olha aqui kirida nao chega perto do meu homem´´
:Champion44:

Eu não disse que estava falando do bolo de lua.
~190~
RXPR
Tropa
Tropa

putz vai ser 2gb só com as interações dubladas kkkkkkkkkkkk

putz vai ser 2gb só com as interações dubladas kkkkkkkkkkkk

Ta achando isso? vê só as interações do :Champion136: então kkkkkkkkkk

como main taric, não compreedo esse ship entre os dois, a riot ja falo que eles não são gays, e eu adorei a zoe…..engasaralho pra krl, eles se inspiraram no rakin né?

é pq os 2 são os únicos aviadados do lol

Também pensei na Yuno logo de cara, muito Yandere essa menina. kkkkkkk
CaçaZumbis7
Tropa
Tropa

Bem vindo ao:
#Talqui Show quem vai namora Ezreal !

E os candidatos são :

Lux = O nome já esprica sobre tudo sobre ela!

Zoe = Um se que eu não faço a minima ideia sobre o que seja!

Taric = No qual e um dos favoritos a fika com nosso astro principal!

Deixe seu voto !
HiroDarling
Dragão
Dragão

sei la, eu nao vejo o ez como gay mesmo com a comunidade falando e falando isso toda vez, pra mim ele é como aqueles garotos novinhos q tentam ser mais “justin biba” e meio afeminados pq as meninas gostam disso, mas o ez em si nao parece ligar muito pra relaçoes, esse é so o estilo dele mesmo, essa é a vdd.
pra mim ele nao esta nem ai pra mulher ou pra homem, ele nao é aquele cara q tem os hormonios pipocando, o negocio dele é explorar e ser um aventureiro, é so isso q ele quer 😛
e ele vai se relacionar com quem der corda pras aventuras dele. acompanha-lo.
ele me parece bem proximo da lux, bem mais do q é proximo do taric, entao se tem alguem q ele namoraria pra mim seria a lux, ele nao tem nada a ver com o taric, nem na lore, o taric foi o companheiro do padeiro quando subia o monte targon, ou seja, ele procurava testar suas habilidades junto com o padeiro pq no final do monte tinha a cidade la e tal, ja o ez nao, ele quer explorar e se aventurar, ele nao ta nem ai pra provas de habilidade kkkkk, ja a lux é aquele tipo agitado e animado, se o ez dizer “bora explorar aquelas ruinas” a lux iria saltitar e dizer q seria legal o “passeio”.