cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
TaFleur
Tropa
Tropa

campeões lutadores/assassinos com designs mais bonitinhos e delicados

Eu sempre preferi designs tipo Soraka, Janna, Ahri, Lulu e tals, porém meu estilo de jogo é mais pra top lane ou mid lane, onde a grande e esmagadora maioria dos campeões são bem aquele estilo de URRRRR EU GOSTO DE DAR SOCO, na mid lane até tem uma variadede OK nesse quesito de design, com alternativas como a Ahri mesmo, Neeko e Zoe, porém todas essas são magas e eu não sou um grande fã de magos, na top lane eu realmente acho que não exista nenhum (desconsiderando cheese picks tipo lulu on hit top). A grande questão é que, a role suporte é conhecida por ter vários campeões fadinhas e bonitinhos cheios de frufru, porém conta com um arsenal bem razoável de campeões que podem atrair o pessoal que gosta de designs mais brutos e darks, como Pyke, Thresh, Braum, Nautilus e Rakan, sendo ótimas portas de entrada pra esse público que pensa numa iniciação na role, agora pra pessoas como eu que gostamos de designs mais fofos e delicados, como vamos nos sentir atraídos a focar um role que não estamos tão habituados, se mal existe algum campeão da tal role que nos interesse? Por quê essa questão de envolvimento com a lore e o design dos personagens, bem como a identificação de uma fantasia de poder num personagem é tão subestimada e vista de forma tão razoável a ponto de ficarmos por tanto tempo com essa "segregação" de fadinha=maguinho/supzinho e nunca lutador/assassino, e dark badass= lutador/assassino e raramente mago/sup? (isso é ainda uma generalização bem injusta pq existem sim magos e sups com designs dark e badass)

Bom enfim, isso serviu também como um desabafo pessoal, pq minha fantasia de poder seria algo bem nisso de uma lutadora ou assassina com o visual bem delicado, e até agora eu não senti essa minha fantasia de poder representada em nenhum dos 150 campeões do jogo, sempre tive que escolher entre design ou gameplay. (E eu realmente não acho que a Lillia é uma skirmisher apropriada como eles estão tentando vender ela, ela parece muito mais uma battlemage do que qualquer outra coisa, basta botar ela lado a lado com outros campeões que dividem com ela essa subclasse como Yone, Yasuo, Irelia e Fiora pra perceber o como ela não se parece NADA com um champion dessa subclasse)

5 RESPOSTAS

Creio que no momento, só personagens magos (mid laners e toplaners) tenham um visual mais ''fofo'', champs como TalonYasuo poderiam ao menos ter uma skin assim, o rengar é um exemplo, ele tem a skin gatinho certo? Por que não fazer algo mais bonitinho pra mais assassinos ou até mesmo criar novos champs tanks e assassinos com essa aparência?  

Rito Gomes deve antes focar no client, ta osso.. 

Vastayan Fox
Arauto
Arauto

Personagem mais fofo que eu jogo é o Yone uwu
Rydrake
Barão
Barão

Personagem mais fofo que eu jogo, acho que é a fada gorda (Lulu) @Vastayan Fox @TaFleur @Todoroki Dabi  

Cleckz
Arauto
Arauto

Bom, tem os yordles, tipo o Kennen e Poppy

Draicker
Lenda
Lenda

Teemo, Poppy, Lillia, Gnar, Heimer, Kennen, não encaixariam no perfil de top laner q vc deseja? Própria Neeko pode ser jogada top.