cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Soraka Support
Aronguejo
Aronguejo

cancela skin do atrox vitorioso ainda da tempo ja tem uma parecida e esta mt feia

podia ser do tk ou braum ou nautlus  ai fazemdo pior champ possivel ja teve do graves da sivir e do maokai cade a do sup

130 RESPOSTAS
xRadeon
Tropa
Tropa

Ta muito pobre essa skins, sistema de cores tá horrível, parece o Graves, mas no Graves ficou legal

Acho que qualquer campeão seria melhor que Aatrox kkk

Queria do Taric :v

Só jogo pra pegar gold e morar na normal game, nunca me arrependi tanto!

Tenho todos os camp e nunca joga com essa powra1
YB HUEVO
Aronguejo
Aronguejo

Já vi skin feia, mas como essa...

Antigamente Skin Vitoriosa tinha um design inédito, invejável e único, agora...
Mas afinal, skin gratis não da dinheiro né, então pode ser horrível e de qualquer jeito.

falou muito e não falou nada que preste
Prevaill
Tropa
Tropa

Então você vai jogar ranked o ano todo com bug desbalanceamento e tudo mais pra ganhar "certamente não é o Aatrox" sacanagem
main anniie
Tropa
Tropa

skin podre
hades1002
Tropa
Tropa

concordo

vddr

2

o boneco e bom a skin q nao e

rt
GangHeus
Tropa
Tropa

Poxa podia ser em um champ mais atual e não em um que ta nerfardo, sempre tem rework dele etc...

Galera, vocês acha msm, que a Riot ia colocar recurso para skinn vitoriosa ?.
daqui a pouco vai ter um passe de ranked com skinn vitoriosa prestigio, ai sim eles ia focar em fazer algo bacana.

agora vocês acha mesmo que o BR ia ter alguma influencia sobre essa skinn?.

so aceita que somos uma região minor e que vai ir pro live desse jeito msm.( estava tentando pegar gold essa season nem vou mais).

calma gente, mal saiu no PBE...

mentira, to tiltado por ter pegado ouro em duas filas e ter visto essa skin feia.
JORGINHO CRAFT
Aronguejo
Aronguejo

Você é prata po nem vai ganhar ta se preocupando com oque kkkkkkjjjjj

Eu ate envie ticket pro suporte pedindo pra minha conta nao estar apta a receber a skin vitoriosa. Não é desse ano que a Riot vem decepcionando com as skins vitoriosas, Maokai, Sivir, Graves e agora lançaram essa pra fazer nao valer a pena jogar ranqueado.

Riot por algum estupido motivo parou de fazer skins fodas na Elise e Morgana.
payphone2
Arauto
Arauto

Nem perca seu tempo aksdakdkakd
nick>payphone