podia ser do tk ou braum ou nautlus ai fazemdo pior champ possivel ja teve do graves da sivir e do maokai cade a do sup
Preferia skin da lux vitoriosa doq isso
n reclamaria se me dessem skin da beemo ao invés dessa skin de chernobyl radioativa kadkspaks brincadeiras a parte, eu acho q n é pq é uma skin de graça que deva ser tão relaxada assim pois se vcs forem ver as antigas, todas dão de 10 a 0 nessa que parece que foi feita por designers amadores pois tem muita gente da comunidade que faz muito melhor do que isso que fizeram e é triste ver que muita gente ainda defende isso da Riot fazer uma skin totalmente incondizente com a proposta do campeão/tema da skin pois velho, é um campeão todo Dark e ele nessa skin tá parecendo uma árvore de natal todo coloridinho e dourado(ou bronzeado?! sla, cores estranhas!), eu n acho q só mudar a paleta de cores vá resolver, eu acho que vão precisar refazê-la por completo pois não ficou legal em nenhum ponto.
Eu acho mt merda esse argumento q n pode reclamar da vitoriosa pq ela é de graça
Amadas n se sintam mal agradecidas, reclamem mesmo ela n é um brinde...
Ela é um PREMIO por vc ser melhor que metade do servidor. Por você ter se dedicado o ano inteiro ao jogo! Vc merece + q isso
Inclusive a skin que é só um brinde mesmo esse ano é a annieversario, essa sim é só um presentinho e tá 50x melhor que o prêmio do ano
Quem parece ter esquecido o valor da vitoriosa não é nós que estamos cobrando é a riot que faz cada ano pior e + sem graça
(PALAVRAS DA STREAMIE RAINHA SENSATA)
Todos ja entenderam que a skin vitoriosa desse ano foi a AnnieVersario kkk
a skin de anjo justiceiro dele... é mais parecida com uma skin vitoriosa do que a propria vitoriosa.