cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
tony245
Tropa
Tropa

croma dourado

:Champion52:

gente, bom dia.

alguém sabe dizer se vamos ter outra chance de conseguir os cromas dourados do evento lunar ? 

é que eu sou main Katarina e sé falta o croma dourado pra completar minha coleção de todas as skins e cromas. o problema foi que eu comecei a jogar na metade do ano passado, e, por conta disso, eu não consegui pegar o croma.

se alguém souber me responde, ficarei muito grato ❤️ 

Etiqueta (1)
  • LOL

4 RESPOSTAS
Rydrake
Barão
Barão

No final do ano sempre rolam uns cromas liberados que já passaram @tony245 . Cruza os dedos 😄 Boa sorte!

Ashe de Vathcaer
Aronguejo
Aronguejo

Amado esses croma dourados de eventos vão aparecer novamente na loja de emblemas quando tiver outro evento que essa skin participa, se não me engano, onde você pode conseguir comprar com emblemas. Não tenho certeza se vai aparecer novamente, pois no último evento apareceu o croma da Katarina e de outros do mesmo tema, mas caso não aparece é provável que a Riot disponibilize para compra na loja mesmo.
Fica ligado quando rolar novamente esse evento!!!

amooooooooooooo, ja quero, ja sinto a alegria de ter todas as skins e cromas da katarina AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. E MUITO OBRIGADA ❤️

AMOOOOOOOOOOOOOOO JA ESTOU GUARDANDO RP E EA (VAI QUE, NÉ? KKKKK) pra caso venha. muito obrigada pela resposta <3. já estou com ansiedade.