cancelar
Showing results for聽
Search instead for聽
Do you mean聽
Vegetto
Arauto
Arauto

e a riot acabou de mandar o top se 馃崉

pra que ter uma skin ultimate pra top lane pra completar um time todo de skins ultimate n bora dar a skin ultimate pra mais 1 adc e claro Q  VAI SER PRA MF QUE VAI SER SUA 11 SKIN EMPADA JUNTO DA ANNIE TO MUITO **cogumelo do teemo**

http://www.surrenderat20.net/2018/03/leagues-next-ultimate-skin-gun-goddess.html?m=1

49 RESPOSTAS
HiroDarling
Drag茫o
Drag茫o

come莽o o mimimi, quando fica sabendo q os adc tem infinitamente menos champs q as outras lanes ninguem fala nada, mas se tiver 2 ultimates pros adc e 1 pro resto das lanes o mundo acaba ?
fala serio, para de mimimi, alguma lane tinha q ser a primeira a receber a 2掳 ultimate ne !
vcs estao parecendo aquelas crian莽as birrentas "mamae, ele tem dois biscoitos eu tenho 1, mimimimi"

"mimimi tem 4 ranged e 1 melee mimimi" como se a riot usasse isso como parametro pra criar skin 卢卢 as ultimates vem pra champs esquecidos, na epoca a sona era esquecida, ez na season 2 entao nem se fala, udyr puff, a unica ali q sugiu a regra foi a lux, de resto...

OBS: talvez a mf nao fosse a melhor escolha, mas isso nao tem nada a ver com a role e sim com o champ

Machismo, pois sou menino e jogo s贸 de campe茫o mulher.... idiotisse da **cogumelo do teemo**

Kouzuki
Tropa
Tropa

Ainda bem que essa skin(troca um cromazin in game j谩 chama de ultimate) n茫o 茅 pra nenhum champ do top, 茅 o empoderamento feminino no marketing. E j谩 t谩 vindo skin pro Shen e Rumble s贸 esperar, lembrando que tem a skin nova da Illaoi que t谩 muito foda.
StrikerTCS
Tropa
Tropa

sim a riot n aproveita muita coisa dos top laners
ShZi
Drag茫o
Drag茫o

N茫o 茅 obvio porque da skin da Miss Fortune?

banerzinho

Jungle 茅 que 茅 a role com menos campe玫es, conta nos dedo. 

banerzinho

@Vegettoescreveu:
n茫o era n茫o pq n tinha ordem ja q foi
jarvan - JG
janna -SUP
elise - JG
morgana - SUP
sivir - ADC
maokai -TOP
graves -JG

viu n tem ordem nenhuma a n ser q a proxima seja sup ai sim tem ordem

Na verdade tem sim:

Jarvan - Top

Janna - Sup

Elise - Jungle

Morgana - Mid

Sivir -  ADC

Maokai - Top

Graves - Jungle

Na 茅poca do Jarvan ele era puramente Top e na 茅poca da Morgana ela era puramente Mid. No m谩ximo mudaram a ordem no Graves, j谩 que esperavam pela Nami ou Braum.

Sour White
Drag茫o
Drag茫o

Oh comunidade pra ter MIMIMI, como pode?!

Meu, a Riot n茫o vai lan莽ar Skin pra champ que n茫o 茅 popular, n茫o vai.... ela vai lan莽ar pra um champ q ta sendo usado mais frequentemente que os outros que 茅 pra vender meu, SIMPLES ASSIM!!!

Eu achei que a Skin 茅 foda, muito linda e se tivesse dinheiro e coragem eu compraria essa Skin, pq 茅 linda mesmo, indep de ser a MF. Faz Skin pra MF... mimimi, faz pra Lux... mimimi, faz pra Zoe...mimimi, caraca, para de chorar, vai jogar e aceita.

Quer skin pro Top, lan莽aram uma pro Gnar recentemente, que 茅 muito foda tbm diga se de passagem, Illaoi tbm ganhou uma Skin, e j谩 tem video falando que logo logo irao lan莽ar pra outros champs esquecidos, e a铆 o mimimi vai ser... mds, skin pra tal champ... e aquele outro que n茫o fazem nunca?! Mds, menos choro e mais divers茫o e deleite!

@Vegettoescreveu:
jarvan - JG
janna -SUP
elise - JG
morgana - SUP
sivir - ADC
maokai -TOP
graves -JG

Se n茫o me engano, era assim:

Season 1 J4 era top

Season 2 e at茅 hoje a Janna 茅 sup

Season 3 a Elise era e at茅 hoje 茅 jungle 

Season 4 a Morgana era mid

E Sivir 茅 adc at茅 hoje tbm

A铆 fizeram o Maokai na S6 que 茅 top de novo, e n茫o vejo sentido pro Maokai ter sido escolhido por outro motivo se n茫o por ser toplaner

Kcatnip
Aronguejo
Aronguejo

olha o mimimi do z茅z茅 ser谩 que ele 茅? xD

Enfin, para mim toda skin deveria ser ultimate. 
No geral acho as skin que s贸 muda o visu, uma cogumelada de teemo....mas essas ultimates acho iradas.

Infelizmente s贸 1 a cada 3 semestre 卢卢

FelipeCSC
Aronguejo
Aronguejo

Cara, numa boa, que bobagem, achei que fosse algo s茅rio, sei l谩, mudar a vida das torres do top ... S贸 1 skin ? Voc锚 acha que o top t谩 ferrado por causa de aus锚ncia de 1 skin pro top ?

@Umbra Witchescreveu:

Joga de Miss Fortune top

Lado bom... Ela 茅 bonita, tem range, e com as runa nova pode dar bastante dando em tank

Lado ruim... Mesmo que voc锚 perca, voc锚 vai estar com uma skin bonita 鈾 

Agora vou jogar com ela at茅 quando cair SUP hsuahusha

Nayr
Aronguejo
Aronguejo

Mas top laner nem 茅 gente.
Brincadeira 馃槂

Get Jinx!

@Louikyzescreveu:

@Vegettoescreveu:
jarvan - JG
janna -SUP
elise - JG
morgana - SUP
sivir - ADC
maokai -TOP
graves -JG

Se n茫o me engano, era assim:

Season 1 J4 era top

Season 2 e at茅 hoje a Janna 茅 sup

Season 3 a Elise era e at茅 hoje 茅 jungle 

Season 4 a Morgana era mid

E Sivir 茅 adc at茅 hoje tbm

A铆 fizeram o Maokai na S6 que 茅 top de novo, e n茫o vejo sentido pro Maokai ter sido escolhido por outro motivo se n茫o por ser toplaner

pelo que eu soube jarvan foi escolhido por ser meio que um coringa no competitivo porque n茫o sabiam se ele ia top ou jg e a morgana quanto recebeu a skin vitoriosa tava sendo pickada como suporte no competitivo

s贸 pra resaltar q a riot ta poco se fodendo pro top essa 茅 so a prova definitiva

EngShady
Drag茫o
Drag茫o

Entrei no t贸pico achando que era algo incrivelmente importante que ia fazer uma enorme diferen莽a no jogo, ai vou ver 茅 s贸 um cara indignado porque lan莽aram uma skin que 茅 algo completamente est茅tico, sem nenhum impacto in-game e que custa RP pra se obter, ah v茫o lavar uma **cogumelo do teemo**
#VoltaBoards

Como pode ser fracasso se foi a comunidade quem decidiu? 脡 claro que vai ter rage depois, toda elei莽茫o cria rage nas partes perdedoras
#VoltaBoards

@Umbra Witchescreveu:

Joga de Miss Fortune top

Lado bom... Ela 茅 bonita, tem range, e com as runa nova pode dar bastante dando em tank

Lado ruim... Mesmo que voc锚 perca, voc锚 vai estar com uma skin bonita 鈾 

茅 aquele meme neh, passo fome, mas passo fome com estilo...

adc so n tem mais q lutador e mago mesmo '-'
NK Gumball
Tropa
Tropa

mt choro