cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ez pulsefire é uma vergonha

eu tenho achado incrível como praticamente todas as skins do ez são melhores que a pulsefire, a skin tem as animações feias e só fica visualmente aceitável pra mim no 16. eu vejo ezreal psy ops e fico de cara em como ela é incrívelmente melhor que a skin mítica de 3k de RP... até ezreal atacante me é mais atraente que a pulsefire KKKK, a parte boa e que 70% das pessoas ganham essa skin na caixa e não gastam o dinheiro delas nessa skin (que não vale a pena)
7 RESPOSTAS
VitorPudd
Tropa
Tropa

SIIIIM
eu comprei recentemente Ezreal Academia de Batalha e a primeira coisa que eu percebi era que ela é mais bonita do que a Ezreal Pulsefire
até um player na partida disse que academia de batalha é melhor que a pulsefire.

Ganhei no baú a Academia de Batalha e achei muito mais bonita.

Cortando logo, é gosto. A maioria gosta do EZ feminino e a skin do mega man tirou a beleza do personagem para essa maioria, portanto, desde já, deixo meu desapontamento por não termos um EZ rainha de batalha.

Rydrake
Barão
Barão

Eu concordo um pouco com o @Amigo Estranho . É questão de gosto. Eu acho a Pulsefire a mais bonita dele. Se viesse uma Rainha de Batalha eu comprava 😄

Eu não gosto do Ezreal, não gosto das skins dele, não gosto de vocês também e não gosto de ninguém HWIUEQRHIUQW zuera

Mas falando sério, também acho que ele tem skins mais bonitas que a Pulsefire.

Rainz
Tropa
Tropa

O problema começou antes mesmo do rework do Ez
foi quando modificaram as texturas das skills da pulsefire
pq se vc ver o spotlight do lançamento da pulsefire, ela era linda demais
sakatinhaa
Tropa
Tropa

O desing da Pulsefire é muito bonito, mas em jogo, aquela skin é uma vergonha! De todas que eu tenho. as que pretendo comprar, pulsefire é a última opção. Em jogo, ela é terrivelmente feia, tem um design meio preguiçoso, cansado, diferentemente da fliperama ou Pysops, que para mim, poderia ser a ultimate dele, de tão bonita que é.