cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

incentivo a comunidade a criar skin e conceitos de skin

estava pensando com tanto de custom skin criadas pela comunidade a riot bem que poderia aproveitar alguns conceitos e idéias, e uma forma de incentivar isso seria "comprando a ideia"  seja com um icone, a propria skin ou até um pouquinho de RP, isso não mataria a empresa, além de desenvolver e incetivar a arte, com isso uma pessoa nao ficaria preso em apenas jogar o jogo, promoveria um avanço além de pessoal como profissional Skin TK

acima esse conceito lindo, gostaria muito de ver em jogo e compraria sem dúvida.

fica ai a sugestão

34 RESPOSTAS
Bardo  Cookies
Arauto
Arauto

Precisa incentivar os cara arrumar servidor , skin tem 1000 ideias pela amor de deus que topico viajado

Sempre tem um perdido nesses tópicos em outras áreas falando de arrumar o servidor sendo que existem outras áreas para isso e a equipe que cuida do servidor NÃO É A MESMA que cuida das skins e criação de conteúdo do jogo.

E eu sinceramente não sinto mais vontade de postar minhas ideias no fórum, raramente elas têm alguma repercussão apesar do esforço que eu tenho em fazê-las e do empenho que eu coloco. E aí uma ideia "zoeira" com um desenho feito em 3 minutos no paint tem um milhão de curtidas e de comentários, fico me sentindo horrível com isso.

@Bardo Cookies se vc ler o post vc vai ver que é pra RIOT incentivar a comunidade e não a comunidade incentivar a RIOT

E qual a diferença mano tem mlk jogando com 450 de ping e voces quer apoio da riot pra desenhar , caiu a ficha nao ?
AIIyn
Tropa
Tropa

Seria um sonho, to a espera da Leblanc Mafiosa e Anivia Brinquedo até hoje.

Elizabeth Hills
Aronguejo
Aronguejo

Antigamente, bem no começo do LoL era assim, a comunidade tinha grande enfluência quanto a criação e descisão sobre os conceitos dos campeões! Lee Sin, Volibear e Graves foram campeões muito pedidos pela comunidade por exemplo, Lux e Katarina mesmo tiveram todo o seu conceito mudado pela própria comunidade, e foi ai que todo o *problema* surgiu...com a Katarina!
Originalmente a Katarina era assim:

Mas a comunidade na época dizia que a *cor dela* não condizia com a sua personalidade assassina e talz ( pelo menos foi oque eu pesquisei ) E nisso um jogador alterou as suas cores e veio a ficar como nós conhecemos ela hoje em dia:
A Riot gostou e adotou a ideia...SÓ QUE...como nem tudo são só *flores* o camarada que fez a *mudança* ( que na verdade não foi mudança alguma e sim uma alteração nas cores e só ) Queria mais do que só *reconhecimento* se é que você me entende! E foi ai que começou toda a discussão na época, uns contra o rapaz, dizendo que ele estava se aproveitando e que não fez nada demais, e uns a favor dele dizendo que a Riot era mercenária, que roubou a *ideia* dele...enfim.
Nisso a Riot aprendeu a lição e hoje em dia somente usa os conceitos da comunidade SE os mesmos foram bem diferentes da ideia original ( Só se aproveitando de uma coisinha ali ou aqui )! Eu sei que a ideia sua só visa o lucro de geral, eu entendi, eu mesma queria muito poder contribuir com a comunidade nisso e dar ideias de campeões e skins próprias minhas e ver isso tudo no jogo! Só que a vida não é *fácil* assim, haveria bastante debate sobre tudo isso, mesmo que a pessoa tivesse um ganho de uma skin, emote, ícone, RP, etc. O campeão ou a skin ficará no jogo para sempre ( ou até quando o jogo durar ) Nisso isso geraria uma *revolta* por parte do criador e até um *debate* por parte da comunidade e de mídias em geral, visto que os ganhos da sua criação não seriam compartilhados com ele! Temos que lembrar que League of Legends por mais que seja um jogo FREE, o mesmo ganha muuuuuuuito dinheiro em skins e coisas do gênero, e estaria se utilizando não só de um conceito e sim de uma ideia 100% de uma outra pessoa, deste a sua criação, quanto que do próprio desenvolvimento do conceito do mesmo! Não tem como isso dar certo realmente, vários criadores reivindicariam suas criações ( mesmo que houvesse regras e ganhos ) alegando que não estão ganhando justo por isso! Acha mesmo que a Riot arriscaria algo do tipo? De receber processos futuros ou mesmo de receber mais hate do que já recebe de sua própria comunidade? Claro que não. Por isso ela usa hoje em dia somente alguns conceitos de skins criadas por fãs, mas nada que seja realmente uma cópia exata ou que se assemelhe muito com a criação original.

Amigo, se você quer falar sobre bug/lag no server tem uma parte do forúm especial para isso. E se essas pessoas que tão jogando com "450 de ms" não abriram um ticket, deve ser porque o problema é na internet ou no computador, mas a ignorancia da pessoa é tão grande que ela vem comentar coisas full aleatorias em um post sobre desenhos como se o ping fosse abaixar só dela estar comentando aqui :). Não adianta nada voce falar sobre a lag no server em video de skin no yt, em video de laçamento do champ. Abri um ticket cara e fala teu problema, larga de ser chato.

@Mango Sentacredito que Alice in Wonderland seja de domínio público pois foi escrito lá pra 1860, por aí. Então não seria necessário pagar royalty e etc.

Ficou top essas ai em mano 

@Anìnha@  escreveu:

Amigo, se você quer falar sobre bug/lag no server tem uma parte do forúm especial para isso. E se essas pessoas que tão jogando com "450 de ms" não abriram um ticket, deve ser porque o problema é na internet ou no computador, mas a ignorancia da pessoa é tão grande que ela vem comentar coisas full aleatorias em um post sobre desenhos como se o ping fosse abaixar só dela estar comentando aqui :). Não adianta nada voce falar sobre a lag no server em video de skin no yt, em video de laçamento do champ. Abri um ticket cara e fala teu problema, larga de ser chato.

LoboXbr
Tropa
Tropa

Penso que além de dar a skin para o criador da skin, eles poderiam por a assinatura dele, como fizeram com as skins SSG, eu gostaria bastante de ver uma assinatura minha em um recall de alguma skin, e acho que seria um bom incentivo.

@Baby Doll  

Não deixa de colocar suas ideias aqui não. Tem muita gente (graças aos anjos) nesse fórum que adora ver e ler novas ideias (eu estou entre elas), e muita gente que quer ver mais.

Isso não poderia ser resolvido com compra de direitos? É simples, a riot compra a ideia do criador se ele quiser.

Elabora um contrato com o criador, poderia até mesmo colocar  a assinatura ou mesmo dar a Skin pronta a quem criou a arte. E com contrato assinado, por ambas as partes e pagamento efetuado, esse tipo de problema como o da Katarina poderia ser evitado.

Tem tantas Skins maravilhosas expostas por ai, deveriam investir nisso. 

? 😞

@LoboXbr@  escreveu:
Penso que além de dar a skin para o criador da skin, eles poderiam por a assinatura dele, como fizeram com as skins SSG, eu gostaria bastante de ver uma assinatura minha em um recall de alguma skin, e acho que seria um bom incentivo.

Seria um pouco demais por em todas as skins, mas o criador da skin poderia receber a skin com borda e a assinatura no recall, só pra ele.