cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bel Bet
Aronguejo
Aronguejo

lembrei da frase retirada do mundo "mundo achar você frutinha"

sem dúvidas isso foi uma das coisas mais chatas que a riot fez, desnecessário, e namoral quem se sentiu ofendido n tem oq fazer, best fala ever

13 RESPOSTAS

E teve algum motivo específico para a exclusão dessa frase??
Pq não vi problema algum.
dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Teve The SuperCarry, os mimizentos chatos p diacho que existem na comunidade brasileira, odeio esse tipo de gente.

Até onde eu saiba, foi algo relacionado a homofobia
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

MUNDO!!!!

Realmente é mt mimimi pra ter que excluir uma fala simples e inofensiva dessas.
Rydrake
Barão
Barão

Embora "achar frutinha" carregue estigma, não acho que deveria ser removida, @FrioeCalculista @Bel Bet @Galinha Põe Ovo @ikertop @dsadasdasdasd . O motivo é simples: em momento algum ele se refere ao gênero do inimigo. Frutas são frágeis, pra mim ele sempre quis dizer isso. Enfim... segue o jogo.

Planejando
Aronguejo
Aronguejo

@Bel Bet Quando eu era criança eu achava isso uma ofensa. Mas como já sou mais crescido, posso dizer que tenho algumas interpretações para essa frase. Para mim, ela tem mais de um significado. Eu não me ofendo (ah, esqueci que parei de jogar LoL) se um Mundo me chama assim. Eu penso que ele está duvidando do tamanho da minha fruta.

Mikazuky
Arauto
Arauto

Achei desnecessário tirar essa frase dele

Draicker
Lenda
Lenda

Hj em dia a geração mimimi ta osso, se a empresa não se adequar o pessoal cai matando em cima.
Marco Antôniö
Aronguejo
Aronguejo

Geração mimi anos 2000

MarcoAGMaia

KKKKKKKKKKKK NICE, mano n acho ofensivo n lek, sla mano como q alguem se sente ofendido com isso, imagino q so uma pessoa com 6 anos de idade

Fora que "frutinha" tmbm pode referir-se a alguém fraco/frágil...
lawliete
Tropa
Tropa

Infelizmente a galera leva tudo muito a sério. Mas fazer o que né, para mim uma das mais engraçadas falas do jogo. Sentirei sua falta. f