cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jake Sunbae
Tropa
Tropa

lobo dos kindreds

vocês deveriam implementar a tecnologia que usaram na cauda do aurelion sol e no cabelo da zoe no lobo dos kindreds , para melhorar o visual dele que e meio tosco, ficaria mais agradável de ver ele com o efeito mais leve e solto.
18 RESPOSTAS
b de baianor
Tropa
Tropa

Concordo com você, o lobo tá meio tosco na movimentação
Peripécio
Tropa
Tropa

deveriam deixar era a calda dele e 3D , por que parece as """"""pernas""""""" do :Champion56: se você parar pra pensar
KaynJhin por Tu
Aronguejo
Aronguejo

Quando o Nocturne receber seu rework é obrigatório ele ter esse efeito
Níobe
Arauto
Arauto

Isso mesmo!

Dyzinel
Aronguejo
Aronguejo

Quando eu vi o tópico escrito “o lobo DOS KINDREDS” eu até achei que era pra reclamar de como as pessoas tratam o lobo, mas não é… O negócio é que não tem um lobo “dos kindreds” lol, ele é o kindred, junto da ovelha x_x
Jacutinga
Tropa
Tropa

Tbm deveriam adicionar aquelas orelhas na máscara dele, q não aparecem no jogo.

Inoru Mokuzai
Aronguejo
Aronguejo

antes de mudar seu lobinho tem que mudar os outros champs antigos

quantas ideias ótimas já foram ignoradas por pessoas que notam erros de português?
se você entendeu o tópico, já está de bom tamanho, né?
vamos guardar a formalidade quando for preciso.

ó lobo do Kindred esta aceitável, feio mesmo é a “cauda” do :Champion56:

ZOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMM
ImZOMBiE
Aronguejo
Aronguejo

:Champion56: precisa de ajustes com essa nova tecnologia

isso sempre me deu um nervoso

O Noc se move pra frente e a “cauda” também, é de doer os olhos. Sem mencionar que aparentemente aquilo parece ser 2D.

Malibu Stace
Tropa
Tropa

O cabelo da janna tambem pqp parece uma coxinha dura:iten3151:

Ah é, eu esqueci dos dentes tbm. Era pra boca dele ser q nem a do Carnificina

Acho q ficaram com pressa de lançar o personagem e acabaram esquecendo esses detalhes, q não são difíceis de fazer.
Who they hate
Arauto
Arauto

Os Kindreds são fantásticos, merecem mais skins com o lobo diferenciado.
"Faça valer a pena!" - :Champion8:

A riot ja corrigiu tanta coisa pequena sem precisar de muito esforço, custava arrumar o lobo dos kindred e a olvelha, tipo ta faltando coisa neles que nem todos sabem, como a orelha da mascara do lobo a cauda do lobo da dor de cabeça com esse efeito :< e alem dessa boca. e outra a ovelha n é branca, na splash ela tem uma runas no corpo e tem PELO no corpo, no jogo ela é lisa n tem nada é muio tosco, CUSTAVA ARRUMAR ISSO NELES IGUAL ARRUMARAM OS CIFRES DO ORNN ? é só uma mudança visual que deveria nem ser feita se ja tivessem acertado. #euamooskindred:champion56: