cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

o que são aqueles ossos na cabeça do tresh ?

Ir para a solução

desde que eu botei os olhos no tresh eu venho me perguntando o que são aqueles ossos que ficam na cabeça dele , definitivamente aquilo não é o esqueleto dele porque ele era humano antes de virar um espectro , e embora ele seja um sadico eu duvido muito que ele tenha feito algo como um acessorio feito de ossos das vitimas dele , fica ai a duvida .

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
KaroIina
Dragão
Dragão

É um condutor de almas, e o fogo verde que você vê na cabeça dele, na verdade não é fogo, e sim almas, todas que ele absorve, dando a ele poder e conhecimento.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

É um condutor de almas, e o fogo verde que você vê na cabeça dele, na verdade não é fogo, e sim almas, todas que ele absorve, dando a ele poder e conhecimento.. 

Ver Resposta em Destaque no post original

Gente, essa Ana é uma fonte de conhecimento... E eu achando que era um penteado Dread/Rastafari...

@Premmy escreveu:
Gente, essa Ana é uma fonte de conhecimento... E eu achando que era um penteado Dread/Rastafari...

Pode ser um Dread bem dahora também, eu prefiro que seja shauehus ¯\_(ツ)_/¯

RedWizz
Arauto
Arauto
Acredite ou não, aquilo é o mais próximo possível de ser uma espécie de cabelo, visto que nas demais skins o conceito se mantém, como parte da cabeça.
GLHF.

Sr Budke
Arauto
Arauto

Eu também pensava que era um penteado daora, sempre brincamos entre amigos que ele tinha um belo corte cheio de estilo (e almas incandescentes). Mas a @KaroIina realmente tem muito conhecimento! Escreve uma enciclopédia, eu compro!

A enciclopédia da Ana eu não sei, mas essa assinatura de café me deixou até com vontade.

Fada Caolha
Tropa
Tropa

É só o cabelo dele gente (essa arte é oficial)