cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

oque acpeontece se um campeão morrer?ele sai do?

Ir para a solução

se o campeão sair pf não tirem ele ou eles, porque muita gente pode parar de jogar o jogo, porque o(os) campeões que eles amam morrerem....

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
vc tirou a minha duvida muito obg

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
serenity1
Tropa
Tropa
Não se um campeão morrer na historia ele não vai sair do jogo. Summoners rift é um lugar que não se importa com o estado da historia
lorde dominic
Aronguejo
Aronguejo
Eu não entendi bem sua pergunta, mas se você se refere a lore (historia) dos campeões, mesmo se eles moressem nas histórias o que eu acredito que não aconteceria já que mesmo mortos eles podem voltar como espíritos e afins como foi o caso da Senna na história dela. A história dos campeões e o reino de runeterra não se relaciona ao jogo em si e a arena onde jogamos, no máximo as falas dos personagens. E os desenvolvedores não iriam excluir um campeão que tenha skins, porque as pessoas pagaram pra ter as skins e também foi gasto muito dinheiro e tempo desenvolvendo um campeão pra ele ser excluído. Porém, se a riot quiser excluir a Janna e o Yasuo eu não me importaria, até ficaria agradecido, rs.
Panthen foi morto pelo Aatrox, você joga com o Atreus 😛
pizza mozzarella rella rella rella rella
vc tirou a minha duvida muito obg

Ver Resposta em Destaque no post original

GP já morreu na lore e ingame ao mesmo tempo, você sabia? Riot fez um evento de rework no GP em que o antigo "morria" e eles desabilitaram literalmente o GP do jogo por 1 dia ou mais nao lembro, depois ele voltou "renascido" como o que conhecemos hoje do champ. Foi bem daora, queria mais eventos assim...

Soka 333
Tropa
Tropa

Sim, eles saem do jogo, o nome que a Riot da pra isso e Rework. Nunca mais poderei jogar com Aatrox, Mordekaiser, Volibear, Pantheon e Kayle. E pior do q morrer na lore, pq eles simplesmente sao substituidos como se nunca tivessem existido.

como ousa citar tantos campeoes, e deixar de fora minha irelia.. minha evelynn :(, tempos em que eu me divertia de evelynn full ad... tempos que eu sorria jogando, ah esses tempos que nao voltam mais...