Uma coisa que eu acho bem divertido no meu trabalho é tentar adivinhar qual perfume uma pessoa gosta se baseando em sua personalidade e vestes então vim aqui para dizer quais perfumes alguns campeões usariam !!

-- sim este perfume voce encontraria facilmente tanto uma maquina usando( blitz tem nariz ?) quanto um demonio do fogo... o perfume mais obvio que vem a mente de todos que conhecem os perfumes da dior ooo Fahrenheit -- tente imaginar aquele cheiro de gasolina so´que uma versão agradavel mais suave e doce.. parece contraditorio mas é real o Fahrenheit não é para todos mas consegue agradar com seu diferencial unico.

- Para as kengas de plantão temos os perfumes doces explosivos para atrair com o seu encanto o perfume Toy 2 Bubble Gum um perfume muito doce e frutado agradavel para quem chegar perto, recomendado para ser usado a noite e atrair com seu charme todos que passarem na rua e deixando com suas notas de saida um amadeirado suave e relaxante.

-Musculus.. suados... e.. e.... Sol ? para os Homao não mulherengos Azzaro Wanted By Night um dos meus perfumes favoritos para o dia a dia este perfume promete e cumpre ficar o dia todo

- Para os pinguço recomendo o perfume 4711 um perfume alcolico facilmente visto para alguém que bebe algumas de vez em quando na beira da praia um perfume citrico aromatio mas com um pouco de amadeirado

~~ banana ~~ Peony & Peppercorn - Banana Republic

(Sim é sóo pelo nome mesmo, eu vi em uma vitrine e achei fofinho :3)
Prometo curar os feridos e proteger os indefesos.