cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
De soraka
Tropa
Tropa

os perfumes dos campeões pt 1 ?

Uma coisa que eu acho bem divertido no meu trabalho é tentar adivinhar qual perfume uma pessoa gosta se baseando em sua personalidade e vestes então vim aqui para dizer quais perfumes alguns campeões usariam !!

:Champion12::Champion13::Champion91:  -- sim este perfume voce encontraria facilmente tanto uma maquina usando( blitz tem nariz ?) quanto um demonio do fogo... o perfume mais obvio que vem a mente de todos que conhecem os perfumes da dior ooo Fahrenheit --  tente imaginar aquele cheiro de gasolina so´que uma versão agradavel mais suave e doce.. parece contraditorio mas é real o Fahrenheit não é para todos mas consegue agradar com seu diferencial unico.

375x500.228.jpg

:Champion2::Champion101::Champion26:- Para as kengas de plantão temos os perfumes doces explosivos para atrair com o seu encanto o perfume Toy 2 Bubble Gum um perfume muito doce e frutado agradavel para quem chegar perto, recomendado para ser usado a noite e atrair com seu charme todos que passarem na rua e deixando com suas notas de saida um amadeirado suave e relaxante.

259833-1.jpg

:Champion14::Champion4::Champion20:-Musculus.. suados... e.. e.... Sol ? para os Homao não mulherengos  Azzaro Wanted By Night um dos meus perfumes favoritos para o dia a dia este perfume promete e cumpre ficar o dia todo

want.jpg

:Champion130::Champion129::Champion35:- Para  os pinguço recomendo o perfume 4711 um perfume alcolico facilmente visto para alguém que bebe algumas de vez em quando na beira da praia um perfume citrico aromatio mas com um pouco de amadeirado 

4711.jpg

:Champion102:~~ banana ~~ Peony & Peppercorn - Banana Republic 

bnn.jpg

 (Sim é sóo pelo nome mesmo, eu vi em uma vitrine e achei fofinho :3)

:Champion102: Prometo curar os feridos e proteger os indefesos. :Habilidades407:

Tags (1)
3 RESPOSTAS
Píchorra
Arauto
Arauto

dahora, e para os mais impoderados como azir, obsecados como viktor e misteriosos como tf, q tipo de perfume eles usariam?
seria show a riot lançar uma linha de perfumes em, o frescor de freljord, o aroma de ionia, a força de noxus, nesse nipe

Sem duvida azir usaria um perfume de nicho persa eu apostaria no aventus da creed um perfume muito luxuoso digno de um rei, viktor escolheria o "perfume" da tecnologia o bizarro molecule 01 da essentric molec esse "perfume" unico tem uma tecnologia em que ele se adapta para cada pele em que ele toca, tf eu julgaria ele como um sigano então nao tem como fugir de perfumes ambarados e patchouli mas como ele é mulherengo tambem deve gostar de frutados e doce então minha recomendação é o Karagoz da nichane **nota do autor do perfume pq so´senti esse perfume 3~~4 vezes **"É um tributo às delícias lúdicas da vida: espirituosidade, franqueza e sinceridade. A abertura alegre com abacaxi sobre as ervas é seguida pela personalidade forte vinda do coração rico feito de neroli, jasmim e patchouli. "

:Champion102: Prometo curar os feridos e proteger os indefesos. :Habilidades407:

Viktor tem cara que usa perfume do Hugo Boss ou Ferrari