cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
frosenpelada
Tropa
Tropa

por favor, deem uma skin pro Orn

bom dia bela equipe de rioters, tudo bem, eu gostaria de lhe pedri um humilde favor, equipe honesta, trabalhadora e humilde, deem uma skin pro orn, ele é um otimo campeão, mas infelizmente, ele n tem muitas peles, além do famigerado orn thor, que é uma otima skin. Mas falta mais poxa, eu tenho um amigo, main, mono, só joga de orn, e ele chora todas as noites em posição fetal, por n ter mais skins do orn, ele é cheio da bufunfa, mas n tem como gastar, pois n tem mais skins, do nosso bonecão favorito, então riot games, façam esse favor, para um humilde trabalhor de sp, muito obrigado, bom trabalho, e boa boite.

4 RESPOSTAS
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo

,
Draicker
Lenda
Lenda

O Coitado acho q foi o único campeão do lol q não recebeu uma skin fora q sempre sai junto do lançamento do campeão.

Ornn Natalino
Roupa de PAPAI NOEL barba Branca

no Q ele cria uma CHAMINE
no W ele cospe NEVE e bate nos outros com um sino e um martelo
no E ele atropela a galera com efeitos de neve se for em area faz o efeito de um floco de neve ou daquela planta que eles amarram com fitas que nao sei o nome

no R ele invoca uma F$#CKING RENA LOKA

na passiva o papai noel nao cria brinquedos? entao o orrn cria com items 

Denada

SiperTheFox
Aronguejo
Aronguejo

olha, eu gostaria mt de que lançassem uma skin nova pro OrnN, mas sejamos sinceros: a Riot não pensa em fazer uma skin pra ele, pois ele não é, por falta de melhor definição, "comercializável" o suficiente.
Não sei se ninguém percebeu, mas existe um padrão para o lançamento de skins para campeões menos populares:
- A skin deve fazer parte de um grupo de skins(pois já sabemos o que houve da última vez que um campeão pouco popular recebeu uma skin solo né?);
- Neste grupo de skins, deve conter alguns campeões populares e/ou deve ter a skin de lançamento de algum campeão novo;
- A skin deve fazer sentido com o campeão e/ou o conceito dele(afinal fazer skin pra um campeão só pra ele ter uma skin é um tiro no próprio pé)
- A skin deve se destacar do resto, mas não necessariamente ofuscar as dos demais membros(o jeito mais fácil de fazer isso seria fazendo-a lendária, assim como foi a do Jax - e antes que perguntem, SIM: eu gostei dela).