cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Applejackie
Tropa
Tropa

qual e a campea mais bonita do lol

qual e a mais bonita para vocês?
para mim com ctz e a vayne
10 RESPOSTAS
Dignolol
Tropa
Tropa

Sem skin: Evelyn mó bonitona
Com skin: Lux com certeza, talvez Leona.

ReportaOJungler
Aronguejo
Aronguejo

A beleza está nos olhos de quem vé, se for pelo modelo do jogo Vayne está bem feinha, podiam dar uma atualizada no modelo dela.

Eu fiquei entre três Akali/Sivir(splash art, ela fico meio perua no modelo 3D para o meu gosto)/Samira.

No final acho que vo colocar a Samira em 1°.

Acho  que se ouvesse uma votação a maioria iria votar an Rek'sai.

Daqui a pouco apareçe alguém dando chilique falando de objetificação.

Raiz Podre
Aronguejo
Aronguejo

Illaoi é minha favorita

Ok.

Talvez seja a Miss Fortune em termos físicos porém pela personalidade dela (e de muitas outras) acaba se tornando antipática pois expõe uma típica marra feminina.

Em termos gerais, a Ashe e Senna me parecem menos impulsivas ou marrentas.

Eu meio que não gosto muito dos concepts femininos do lol , ainda sinto que tem muita sexualização, e não , não é questão de frescura e objetificação, é por variedade mesmo , tem muito jogo que equilibra bem as personagens do jogo. Nunca colocaram uma velhona pra dar uma lição nessas novinhas. Eu acho que de todos os jogos que vi, o melhor concept de personagens é o Overwatch.

Luke seven star
Aronguejo
Aronguejo

A personagem mais bonita pra mim é a Karma 

Acerte 30 golpes do especial "Super Pulo" e lhe darei um premio especial ~Chow
Alura Une
Tropa
Tropa

Kai'Sa e Senna na minha opinião 

Achar a Illaoi a mais atraente é bem incomum.

Zoe, melhor campeã e a mais fofa também.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Essas 3 aqui da minha assinatura, não tem pra ninguém são verdadeiras deusas01FR038T2-full.pnglegends-of-runeterra-quinn-splash.jpgLoL0BT1 (1) - Copia.png

Akira Yuuk
Arauto
Arauto

Gosto bastante do visual da Illaoi, mas acho que para mim, a campea mais bonita é a Senna. Nem foi pela aparência, de inicio. Só comecei a gostar do visual dela depois de ver as historias
Agradeça teu suporte.
Lukasporco05
Aronguejo
Aronguejo

Mano não sei, mas acho a maioria das mulheres do LoL lindas, mas acho que as que se destacam são a Ashe, a Akali, Lux e Vayne.