cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Doll
Arauto
Arauto

"Novas" skins Star Guardian

Bom, acabou de sair uma notícia sobre "novas" skins Star Guardians. Elas são super parecidas com as skins originais, só que são pijamas. Eu achei muito legal, pensando que fossem cromas, mas então eu fui ver e, na verdade, elas são skins separadas e custam 1350 RP. Mas é claro, quem já comprou antes recebe um presentão. 30% de desconto para comprar o pijaminha rs.

Sinceramente, eu achei isso o cúmulo. Parece que eles simplesmente estão jogando na nossa cara "ah, vocês vão comprar qualquer coisa que a gente fizer e ainda agradecer mesmo, então toma aí".

Já que vocês queriam tanto inovar assim, por que não fizeram as skins serem "embutidas" com as outras? Ao invés de ser um croma ou skin separada onde você escolhe qual das duas você quer usar, por que não poder usar o ctrl + 5 para ficar alternando entre a roupa normal e o pijama? Isso poderia ser um "upgrade" da skin original e deixaria muito mais interessante, além de que mais pessoas iriam querer comprar para poder ficar trocando de skin no meio da partida ao invés de ter que escolher entre as duas, já que são basicamente a mesma coisa.

72 RESPOSTAS

@Wind Chime Eu também quero os ícones, mas não gostei tanto das skins a ponto de querer comprar e temo que os icones só estejam disponiveis por pacotes 😞 Tipo como foi com o icone da Ahri SG e etc.

@Vesúvio É 975 pra quem já tem a SG antiga, não 750. Muito caro, na minha opinião.

testei no pbe, não vale, sério, sério, se pelo menos os efeitos fossem com textura de pelúcia o aa ou habilidades, mudar algo relevante.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

É 742 RP se você tem a SG. 45% de desconto.

Alucard Bathory
Aronguejo
Aronguejo

É engraçado a disparidade entre o lançamento de skins, enquanto temos coisas maravilhosas como a Leona Eclipse e Coven Camille & Lissandra, em contrapartida temos essas skins, que apesar de legais, são recauxutadas de lançamentos anteriores. Quem tem a original deveria ganhar ao menos 50% de desconto.

Hakky
Tropa
Tropa

Onde está à Poppy 😞

@Hakky
Eles só criaram para as mais famosas :c
Minha favorita é da Poppy tb, sad dms

Now We're Cookin'! :Champion91:

@AlphaCMa@  escreveu:

@Baby Doll  

Eu discordo, achei tudo uma graça e com certeza pretendo comprar a da Soraka e da Lux... Mas vc tem o direito de não gostar e não comprar todas as skins que a riot lança. E se eles embutissem uma skin na outra automaticamente alterariam o preço dela consideravelmente pois NÂO È UMA MUDANÇA SIMPLES DE COR como um CROMA, é um desenho/conceito diferente que precisa ser reformulado e moldado senão do 0 aproveitando pouco da skin original. Isso é logística, o jogo é de graça, (eu sei é clichê dizer isso, mas é a verdade) eles precisam fazer dinheiro com skins. E o que vcs queriam ? Mais 5 skins SG? MDS... tem que mudar o disco, por mais que eu ache elas maravilhosas, e ache que Nami e Leblanc ficariam muito melhor numa SG que em Cibernéticas, não é assim que as coisas funcionam quando se administra algo. Talvez ano que vem eles mudem algumas coisas e lancem mais SG.

Enfim, é a minha opinião e vc tem todo direito de discordar.
Até mais :
(Discussões a parte me apaixonei por essa art <3)

Tirando o EZ, todas são fofas

Mas quem tem a skin, vai pagar bem mais barato por essa skin pijama

Alguem pode me dizer quando vão colocar novamente as cromas do Leesin Armador?!

Eu fui ler por cima sobre a história dos Pijamas e provavelmente a Jinx, Janna, Poppy, Syndra e Ahri devem chegar no próximo ano, todas elas aparecem e são citadas como presentas na festa... Então não devemos nem esperar tanto uma linha Star Guardians 2k19 ano que vem.. Devem vim mais pijamas infelizmente.

@Danie@  escreveu:
Eu fui ler por cima sobre a história dos Pijamas e provavelmente a Jinx, Janna, Poppy, Syndra e Ahri devem chegar no próximo ano, todas elas aparecem e são citadas como presentas na festa... Então não devemos nem esperar tanto uma linha Star Guardians 2k19 ano que vem.. Devem vim mais pijamas infelizmente.

Eu fico é Feliz em saber disso, quero uma Janna Pijama, pq assim ela vem com um cabelo bem melhor que o da Guardiã padrão, igual a Soraka. 

Imagina uma Janna Cabelo preso hahahahah eu vou amar!