cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
R A P O S S A
Arauto
Arauto

"Skins" Tradicionais

"Skin" tradicionais na maioria das vezes se referem a campeões as suas "Skins" clássicas antes do Rework. Como a Karma "tradicional" mas poderiam fazer uma skins para campeões que mudaram consideravelmente antes dos seus reworks Eu gostaria bastante que tivesse o :Champion117: Tradicional ( Icone antigo no forúm ) (Não me pergunte o motivo) e a :Champion26: (Icone antigo também) já que eu acho que uma skin tradicional exemplos de 7 campeões fora os citados : :Champion126: :champion31::champion33::champion29::champion98::champion102:(Coisa mais linda né (Ironia)):champion83: fora vários ai. Seria bem engraçado isso 

6 RESPOSTAS
Cecidelus
Aronguejo
Aronguejo

A riot fazia essas skins porque tinha medo de que as pessoas não gostassem da mudança, mas eles dizem que isso não é mais um problema (por vários fatores) então as skins tradicionais perdem o sentido.

Bem seria bom ter algumas como a da Evellynn
LovelyKumiho
Tropa
Tropa

concordo.

Kansai
Dragão
Dragão

Tem personagens que mudaram bastante, e seria legal ter o visual antigo dele no jogo, a Eve é um deles que mudou bastante até, o Galio seria um deles também e o Sion com um machado que mudasse de cor quando segurasse o Q, um Yorick que usa uns trapos velhos igual o antigo e no recall chamasse os presságios, uma Kayle dourada e vermelha com as skills usando efeito de fogo.

Esses personagens que mudaram muito merecem uma skin tradicional, mas tem outros que o visual do remake é baseado no antigo tipo Warwick que até o padrão de cores é o mesmo, ou pantheon que é 100% baseado no antigo mas misturado com o tema da região de targon depois da reformulação.
Viquixxxy
Tropa
Tropa

Seria interessante ter novamente os antigos personagens no jogo, eu mesmo não conheci e gostaria de conhecer.

Tenarius
Tropa
Tropa

Hey, Saudações!!

Então, as skins tradicionais foram dadas apenas para os primeiros campeões que receberam um rework completo.

Se não me engano, foram dadas para Karma, Trundle, Sejuani e Lee sin.

Embora eu amaria ter uma skin tradicional de outros campeões, infelizmente a riot já disse que não pretende voltar com a linha. 

Espero que tenha ajudado, até mais!

"Não estamos tentando fazer sentido onde não tem. Estamos tentando compartilhar isso com você! Não tem de quê!" - Zoe

Zoee.png