cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Narudan14
Tropa
Tropa

skin do aatrox

oi gente, sou novo no fórum e to com uma dúvida, só eu não ganhei minha skin do aatrox vitorioso ou ainda não foi liberada? porque eu vi ela na loja como "indisponivel para compra", peguei ouro 4 e tenho honra nivel 2 , ja loguei no lol várias vezes ao dia mas ainda não ganhei ela, é normal?

10 RESPOSTAS
Janna Chan
Tropa
Tropa

Ainda vai ser dada a você, pequeno gafanhoto. É só ter paciência 😃

"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?" - Ashe velho oeste
"Finalmente você calou a boquinha, né meu anjo?"
Nos Mesmos
Arauto
Arauto

N foi liberada ainda
Atualize
Arauto
Arauto

Se ninguém ganhou ainda, "é normal" você não receber.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO
Leite Vex
Arauto
Arauto

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mec%C3%A2nicas-de-Jogo/FAQ-Final-de-Temporada-2019/m-p/67897...

"As recompensas das ranqueadas serão entregues através do sistema de missões – basta fazer login!

As missões serão entregues a partir do dia 20 de novembro. Assim, tudo já terá sido entregue até o dia 4 de dezembro. Não esqueça de fazer login durante esse período para pegar essas recompensas maravilhosas!"
SShadowW
Dragão
Dragão

Só relaxar que ela jajá chega

Tilwt
Tropa
Tropa

eu ganhei, porem não consigo utilizar em game. ela fica parecendo como se ainda n tivesse recebido, mesmo que ja esteja na minha coleção

minha skin do atrox nao veio  ainda e na minha conta da zuera vio , alguem me explica porfavor o pq nao veio ainda , tava gold 1 solo , flex gold 3 to na honra 1

sera que é por isso ?

na vdd honra 1
Ace Killer
Tropa
Tropa

Ainda não ganhei e já foi liberada.. Estou com esse mesmo problema!!

Eu fiz login e não ganhei to ouro IV.