cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Say10
Tropa
Tropa

[skins prestígio] A Riot mentiu pra comunidade?

Oiê, recenemtente eu enviei um ticket e me foi recomendado que eu fizesse um post aqui, pra tentar levantar uma discussão sobre o assunto. Então, lá vai:

No início do ano quando foi anunciado o sistema de skins prestígio, eu surtei. Achei super interessante a temática e tal. Por isso eu já fui lá e garanti 100 pontos de prestígio! Mas, como eu não jogo com o Aatrox (primeira skin lançada), não comprei a skin dele. Ahri e Fizz tambem não me agradaram a ponto de eu investir todo aquele dinheiro...Mas vendo a frequência com que essas skins estavam sendo lançados eu não me importei pois sabia que uma hora iam vim skins que eu ia gostar, tanto que comprei mais 30 pontos de prestígio (totalizando 130, e eu planejava chegar a 200 pra comprar duas skins).

Mas daí veio essa mudança no sistema. Eu até entendo que a mudança era necessária, pois o custo das skins estava muito alto e tal...

Mas, sério, isso foi muita sacanagem. A poucos meses lançou a skin prestígio da Cait, campeã que eu amo skin que eu amei. Seria esse o momento de investir todo o dinheiro que eu pus no incio do ano? Não! Porque vocês não permitiam que se usasse aqueles pontos nela. Eu era obrigado a comprar o passe... Gastar ainda mais dinheiro...

Agora, com o evento do PROJETO, skin pra Irelia. Eu amo a campeã e gostei muito da skin, vou lá usar os meus 100 pontos de prestígio e... NÃO POSSO! De novo! Sou obrigado a comprar o passe! Sério isso?

Poxa, eu gastei MUUUUITO dinheiro nesses 130 pontos porque vocês prometeram que viriam skins legais, e elas vieram, mas vocês não me deixam comprar! Já estamos na metade do ano e só tem 4 skins prestígio disponíveis pra mim comprar, mesmo tendo lançado várias outras! Eu vou ser obrigado a gastar os 100 pontos em uma skin que eu não quero, pra não desperdiçar? Isso sem contar os outros 30 lá, que eu desanimei e nem sei se vou completar (pra ter que gastar com uma skin de alguém que eu nem uso, de novo). Sério, isso desanima demais. Eu investi tanto dinheiro...

Desculpa o texto grande, mas é a segunda vez em poucos meses que eu abro o lolzinho todo animado pra comprar minha skin prestígio e tenho o desprazer de descobrir que não posso fazer isso, então estou bastante chateado.

23 RESPOSTAS
Unset
Tropa
Tropa

Realmente, quando foi lançado os passes eu achei que no final do evento a skin iria pros pontos de prestigio, e fiquei decepcionado quando isso não aconteceu 😕
NOELLE FAVONIUS
Aronguejo
Aronguejo

Essas skins prestigio são uma verdadeira piada, e vou te contar o porque; quando lançou a kaisa foi a coisa mais linda do mundo, me esforcei até o pó pra conseguir, porque? porque segundo eles elas são exclusivas e de dificil "acesso", blz, só que o sucesso do clip das KDA's foi tão grande, que obviamente eles cresceram o olho mandaram uma pra akali.... já começou a merda daí,só que não tinha taaanto problema, primeiro por ser mais bonita que a da kaisa então deu a parecer que as próximas só tinham a melhorar, e segundo porque eram das KDA então eram da mesma linha, só que logo depois eles mandam um AATROX, meu Deus que coisa nojenta e horrorosa ficou aquela skin, a lua sangrenta em si ficou ate boa,mas a prestigio? uma skin com tema sombrio pra um campeão sombrio soltar purpurina dourada nas skills? NOJO total, de lá pra cá foram só desastres, a única que se salva um pouco é a da vayne, o resto foi uma verdadeira podridão, agora voltaram a acertar a mão, ao menos foi oq deu a entender,a skin da irelia ficou muito boa, vou comprar o passe pra comprar porque jogo com o campeão desde o lançamento e foi o primeiro em que peguei m7, tenho um carinho enorme por ela, mas aquela vontade de ter aquela skin "exclusiva", que SEGUNDO ELES, seriam RARAS, foi pro saco, tinham tudo pra fazer uma nova linha perfeita, cresceram o olho afim de pegar mais dinheiro de trouxas e agora só fazem podridão

ETERNO KAPPA
Aronguejo
Aronguejo

Por essas e outras eu parei de gastar com o LOL. agora só pego o que vem de baus mesmo, depois de gastar muito nesse jogo a Riot so tem decepcionando, principalmente nisso aih e pra pegar as pequenas lendas do TFT.

Cara aconteceu o mesmo com a kaisa, a skin prestigio dela não pode comprar, e eu tinha gastado mt dinheiro pra tentar pegar ela
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto

Nem me fale, eu gastei uma porrada comprando 200 Pontos de Prestígio, pra sair a skin da Lux que é minha main pra eu sequer poder comprar com os pontos que juntei, tive que comprar passe e MUITOS orbes pq eu não jogo todo dia e não tinha tempo pra farmar tantos emblemas.

Espero que ao menos que a Skin de Prestígio Star Guardian venha por pontos, senão sinceramente eu não invisto mais nesse modo de obter as skins.

Coisado
Aronguejo
Aronguejo

Queremos justiça!!!
Lee MyKami
Arauto
Arauto

A unica skin q vlw das prestigio foi a Kai'sa o resto é modinha pra ganha dinheiro mesmo 😛
HvCeaser
Arauto
Arauto

Eu sinceramente gostaria de saber qual a tara das pessoas por um croma dourado.
PibaDestructor
Aronguejo
Aronguejo

Isso não configura venda casada? Se sim, isso é crime aqui no nosso país... Mesmo sendo uma empresa estrangeira, eles não podem cometer ilegalidades aqui! Isso se não entrar um propaganda enganosa no caso também. Corra atrás dos seus direitos!
Argani
Arauto
Arauto

Eu acredito que todo começo do ano a Riot poderia lançar uma lista dizendo todos campeões que ganharão skins prestigiosas no ano (Que nem o Garena soltou a lista das próximas skins prestigiosas desse ano), assim faria as pessoas guardarem e economizar para quando chegasse os campeões que as pessoas queria elas pudessem gastar a vontade, assim evita a surpresa e até arrependimento das pessoas que guardam torcendo para vir algo para o seu personagem favorito.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

Eu sinceramente acho que ainda tem chances de a riot lançar outras skins naquela lojinha dos pontos de prestígio. Eu espero que sim, porque eu queria muito a Akali! O Meddler falou sobre algumas mudanças no sistema de prestígio que estão por vir, estou no aguardo kkk ele falou sobre isso nos posts abaixo, era pra ter saído alguma notícia essa semana, mas houveram imprevistos e estão trabalhando nos planos dnv
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/WEqEegA4-quick-gameplay-thoughts-july-19
https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/developer-corner/jo628Zmn-quick-gameplay-thoughts-august-...
tavío
Aronguejo
Aronguejo

Real mesmo é que quem gasta dinheiro pra comprar skin prestígio é otário.

meu amigo, sabe oque significa dinheiro?, provavelmente uma skin Prestigio deve sair mais de 200 reais. Riot só pensa em dinheiro.

porque acha que eles colocaram a skin da riven campeonato na loja outra vez 🙂

Arqueiro DKT
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Olha não é por nada não, mas ainda acho o sistema prestígio melhor do que o sistema de Gema.

O de gema se vc não gostar de alguma das skins pode pegar um bau pelo menos kk mas com pontos prestigio... ou pega uma ou gaste dinheiro atoa (claro q considerando q vc já ganho algumas skins com os espólios q vem juntos com os pontos... mas né)

Eu acho q deveriam colocar algumas pequenas variantes no sistema prestigio...
Uma pequena lenda prestigio por 75pts ou 100pts
Uma skin de ward Prestigio por 50pts
Convertes em gemas (pedrinha de crack roxa) 25pts = 1 gema
Skin prestigio de eventos passados por 150pts (simbólico pra manter a raridade de quem pego no eventos)
Emote dourado prestigio animado 50pts
Etc...

a skin prestigiosa do aatrox foi a melhor lançada até agr, fala merda não..
Yon3 BR
Tropa
Tropa

PURO MARKETING , NÓS GASTAMOS MAIS DO QUE GANHAMOS E SÓ FAZEM PROPAGANDAS PARA LUCRAREM !!

Acho patetico isso tambem. Até hoje estou com mais de 100 pontos de prestigio guardados, esperando lançar skins q eu curto. Porém, como main adc e main kaisa, todas as skins q eu tive vontade de pegar acabei pegando pelo passe. A da kaisa foi pro krl, já q n juntei os pontos do passe (apenas do prestigio) e agora n tenho a skin, n posso pega-la e estou até agr com esses pontos parados. Acho q eles deveriam incluir na lojinha todas as skins prestigio. Afinal, colocar metade das skins de uma maneira e matade da outra é uma palhaçada do krl. N faz o menor sentido. Eles n vao deixar de ganhar dinheiro, é apenas uma maneira mais justa de disponibilizar a compra de skins. Afinal, oq acontece hj é o msmo que colocar 3 tipos diferentes de moedas virtuais pagas. Se vc colocar 100 reais pra comprar uma e deixar o resto la esperando os novos lançamentos, só vai se complicar, já q as skins q vc qr podem mto bem só vir nas outras 2 moedas, e na sua vir só skin q vc n qr. Esse tipo de atitude é o negocio q eu n entendo, e só prejudica 

@Lee MyKami  escreveu:
O de gema se vc não gostar de alguma das skins pode pegar um bau pelo menos kk mas com pontos prestigio... ou pega uma ou gaste dinheiro atoa (claro q considerando q vc já ganho algumas skins com os espólios q vem juntos com os pontos... mas né)

Eu acho q deveriam colocar algumas pequenas variantes no sistema prestigio...
Uma pequena lenda prestigio por 75pts ou 100pts
Uma skin de ward Prestigio por 50pts
Convertes em gemas (pedrinha de crack roxa) 25pts = 1 gema
Skin prestigio de eventos passados por 150pts (simbólico pra manter a raridade de quem pego no eventos)
Emote dourado prestigio animado 50pts
Etc...

Nem tenho pontos de prestígio justamente por parecer inútil kk
Mas sua sugestão me parece muito interessante, o bastante para me fazer pensar em adquirir tais pontos