cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

sobre skins de anime do lol

ambos zlab e streamie soltaram videos falando que a rito iria falar numa live sobre tematica anime nas skins (skin do tresh seria ele humano baseado em anime), será que nossos sonhos serão realidade? será que finalmente vai rolar Sett DIO????? e as skins de referencia a outros jogos e filmes? como ja comentei antes aqui a finada skin do Pantheon que era referencia a HE-MAN e apos o rework virou só mais uma de MAD MAX, a finada Akali sinistra que era referencia a Kill Bill, Lee Sin dragão referencia ao Bruce Lee, Sivir maravilha, Morgana mestra das laminas que era referencia a Kerrigan, Garen cavaleiro do terror que era referencia ao Arthas ainda DK e mais recentemente Fiddlesticks festa surpresa que virou referencia ao Pennywise.

2 RESPOSTAS
Bate Virttu
Tropa
Tropa

Eu vi o comercial novo da rito de anime, eu até ativei minha conta no fórum para falar com o pessoal, pra RITO fazer um anime, ficou muito linda aquela arte, e é uma empresa que investe muito na publicidade, e no japão isso é normal, fazer animes de games, RITO PLEAASE, solta um anime do lol em Japonês ♥

Já pensou que legal, um anime baseado no universo de lol ou o anime daquele trailer onde é uma temática escolar com um clube de lol, com certeza alavancaria bastante o jogo.