cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

 

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

 

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

 

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

 

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Olá,

 

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

 

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

 

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

 

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

 

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Pain Aislan
Tropa
Tropa

tava mo felizão

pow véi, to triste agr

POHA DPS DPS QUE EU GANHASSE O JOGO HJ IA ROLAR PPK TO BEM TRISTE

todos nois merecemos alguma coisa em troca vei t
XEXO12345
Tropa
Tropa

Montei Uma game House na minha casa por 3 dias e vcs vem e falam q om CLASH vai ser adiado vcs estao de sacanagem pqp

todos desmarcamos compromisso , pra isso ?? Resolvesse esse problema antes ... Maior sacanagem da parte de vocês !!!!!!!!!!!!!!!
JaoMcs
Tropa
Tropa

Da um fragmento e skin pro pessoal então pelo atraso rssssss

Boa sorte ai Rito, vamos que vamos, estou super ansioso para poder iniciar 😃

Alguma previsão de quando teremos informações sobre amanhã e domingo?

RNR Fusion
Tropa
Tropa

Espero que que isso seja recompensado de alguma forma, acho que muitos cancelaram compromissos pra jogar o clash. Eu particularmente deixei de ir trabalhar para jogar esse Clash com horario e dia horriveis. Como nós vamos ser recompensados ? Sei que vcs nçao tem culpa, mas deveriam ter feito isso antes. Enfim, espero que resolvam isso, e recompensem os jogadores de maneira bem justa. Pois isso foi uma grande falta de consideração.
Mabi
Tropa
Tropa

Meus parabéns,agradeço por isso,pra quem não sabe tem gente com erro q não está conseguindo entrar e nem criar um time,comigo mesmo está dando erro,eu queria mt jogar,eu iria perder e não estou chorando como vocês,pensem um pouco antes de criticar,pois ontem fiquei 1h praticamente com o suporte tentando me ajudar sobre o problema,faz o seguinte,vai em outro jogo e pede suporte,se eles forem 1% dos que tem aqui eu calo minha boca,ao inves de reclamar,pensem em melhorar.
Obrigado equipe Riot Games.

kátharsis
Aronguejo
Aronguejo

Já sei! Acabou o Diesel na Riot.
jnjlbros
Tropa
Tropa

que bad

perde aquela fap fap legal com a mina que eu barulho ja tem 1 mes aquela 10/10 e falei tava doente pra nao ir na casa dela, mooo deprê broxei

nao mano
eu nao consigo ficar on ate essa hora nem meus amigos ;-;
Multality
Aronguejo
Aronguejo

Engraçado vocês tem PBE tem uma porrada de coisas para testar, e simplesmente não conseguem lançar nada sem bug. Clash e um sistema novo e daria para ter feito uma rotina enorme para confirmar bugs. Vai ser novidade quando a vocês lançarem uma novidade sem bug nenhum.
FLA BodaoKOT
Tropa
Tropa

E os compromissos que desmarquei para jogar o Clash ? Vcs te que ser mais profissionais. 

ha alguma chance do clash voltar ainda hoje ou nao

LordKa
Tropa
Tropa

Eu estudo de noite , eu marquei de faltar só pelo clash , mas ja que foi adiado , poderia me dizer se pra quem não tem tempo de logar 19:00 , teria como participar ?

DisplayTS
Tropa
Tropa

e melhor canselar e parcar outra data