cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS

nmrl irmao
DDB RAINXDXD
Tropa
Tropa

mano eu faltei na academia e no culto religioso so para participar disso ae vc me falam um negocio desse  nunca mais jogo leaguo of legends

Oroco man kkkk quando dão recall do carro 0km q você comprou qual a sua recompensa?
Acho que só evitar mais frustração ja é uma recompensa
Rák
Tropa
Tropa

Boa riot. Parabéns.
Tinham a semana toda pra perceber a merda q isso poderia dar, mas resolveram perceber faltando 2 horas pro Clash.
I N C O M P E T Ê N C I A
Jhin Baiano
Tropa
Tropa

Caramba, já tava na contagem regressiva 😞
Mulletinha
Tropa
Tropa

Boa notícia para os atrasados do ENEM !
#Boratreinamaisainda
#agoraotimefecha
DeadManHand
Tropa
Tropa

:Champion7: só falo uma coisa...  não falo nada, e digo mais... só digo isso.

_l_ informa nem pra quando foi adiado

acha que tem chance de voltar pra hoje ainda?

sacanagem com quem desmarco compromisso a semana toda pra treinar, tem q ser servidor br mesmo

AI NA PROXIMA DATA NAO VAI DA PRA MIM JOGAR, ESTOU ATE VENDO. KKKKK

@KZA Paradox

Decepcionando *

E já teve testes no PBE, mas nunca é a mesma coisa, sempre aparece um problema que no ambiente de testes pode não ter ocorrido. Cresce cara, supera.

ter 5
Tropa
Tropa

faltou gasolina na riot

lek147
Tropa
Tropa

que dia que vai estrearo clash quero tanto participar

Serio isso ? Treinamos a semanan toda ja estavamos tudo aqui esperando dar o horario .

Que bola fora RITO!
l HiCaR0 l
Tropa
Tropa

Sanke, como consumidor, tenho algumas indagações:

O atraso na entrega caracteriza descumprimento de oferta, de acordo com o artigo 35 do CDC (Código de Defesa do Consumidor). Nesse caso, o consumidor pode exigir entre: o cumprimento forçado da entrega; outro produto equivalente; ou desistir da compra e restituir integralmente o dinheiro já pago, incluindo o frete, e também eventuais perdas e danos decorrentes da demora.  Link aqui!

1. Sabe-se que o bilhete foi "ganho>doado" pela Riot Games, então não há perda monetária; Porém, alguns jogadores gastaram EA (tempo de jogo e "vida") ou RP (monetário) para adiquirirem mais premios, numa espectativa de "produto a ser entregue", ou até tiveram que PAGAR substitutos (como por exemplo se forem professores) para utilizarem do "produto: CLASH". Como ficam essas perdas financeiras que estão em acordo com o CDC?

2. Se tiverem sucesso na solução, há possibilidade de o produto CLASH ser entregue hoje?

grato, e protesto de estima e sucesso.

u.u

Dios mio

tu acredita em deus irmão?
NTrioN
Tropa
Tropa

que bom, me deu mais tempo!