cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
Cyber Boy
Tropa
Tropa

Parabéns riot como sempre um ótimo trabalho
Lugeek
Tropa
Tropa

Seria de Inteira responsabilidade avisar os Invocadores por e-mail, já que foram assim que nos confirmariam o evento.

Aguardo o lançamento deste evento, então.

Faz maior aue por causa do evento, chega praticamente em cima da hora, e cancela o evento, brincadeira em rito, para de jogar esse jogo,
md2alfa
Tropa
Tropa

foda isso
DubisLift
Tropa
Tropa

RIOT NAMORAL TANTOS TIMES, TANTAS PESSOAS COM CERTEZA SE DEDICARAM MUITO PRA ISSO EU E MEU TIME POR EXEMPLO PASSAMOS A SEMANA INTEIRA TREINANDO, MUITOS ABRIRAM MAO DE COMPROMISSOS IMPORTANTES E AGORA VCS FAZEM ISSO? FALTANDO 3 HORAS PRO TORNEIO? SIMPLES? COM A SATISFAÇAO DE QUE "EM OUTRAS REGIOES" DERAM PROBLEMAS ATA MUITO BOM RIOT PARABENS

PernaDG
Tropa
Tropa

olá, boa tarde.

Gastei em três bilhetes 990 essências azuls, eu iria gastar as essências em um campeão, mas por conta do clash, estava muito confiante e iria colocar 5 bilhetes, acabei comprando os bilhetes ( 3 bilhetes ) ao invés de comprar o campeão, gostaria de saber se tem como eu pegar reembolso para comprar o campeão (Taliyah).

Meio em cima, mas melhor fazer a parada 100% e justa do que sair com bug e dar maior rolo dps.
Kiíndred
Aronguejo
Aronguejo

Noss, que zuado 😞

aiai, que bad né
H3lium
Tropa
Tropa

Poxa tia Riot, mas faze o que né vamos aguardar a nova data, agora deixa o horario tio de 22h pra frente sacou, porque assim ta mec, da pra todos chegarem tem gente que trabalha até mais tarde, estuda etc, de 22h pra frente da pra a galera chegar e jogar sem problemas ou atrasos.

in galaxy
Arauto
Arauto

Nada mais justo q  mandar pelo menos uma chave pra galera como forma de desculpas né ?

sacanagem total ! 

Rimdalv
Tropa
Tropa

EU TE ODEIO RITO:champion18:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
agora você tem todo o tempo do mundo pra jogar lol

Mano to na mesma situação. To muito **cogumelo do teemo**, mano que equipe fraca, sinceramente tem praticamente 1 mês que falaram desse modo, e investiram em propaganda só para chegar no dia dar pra traz e gerar transtorno. Sinceramente muito chateado com essa equipe da Riot BR!
#indignado

Não tenho Time, se alguem quiser me recrutar, LITRÃO 6 CONTO.

@Multality@  escreveu:
Engraçado vocês tem PBE tem uma porrada de coisas para testar, e simplesmente não conseguem lançar nada sem bug. Clash e um sistema novo e daria para ter feito uma rotina enorme para confirmar bugs. Vai ser novidade quando a vocês lançarem uma novidade sem bug nenhum.

Acho que você não tem nenhuma ideia do quão difícil é programar algo grandioso assim.
As populações do PBE e do Live server são EXTREMAMENTE diferentes, e mesmo que muitos players tenham testado no PBE, não chegaria nem a 30% dos players que VÃO jogar o clash no live. Fora várias outras coisas que podem comprometer e não podem ser testadas, seja no PBE ou na central da Riot.

Gubão
Tropa
Tropa

Faltamos da faculdade que fazemos fora, e vocês avisam isso faltando duas horas para o torneio???? Estão de brincadeira, ficam anos preparando isso pra dar esse relaxo. Espero que deem recompensas muito boas, pois vou pegar DP por falta por bobeira graças a vocês!!!

MIT0 LENDA
Tropa
Tropa

uma duvida minha tera amanha clash ???!!

Mandeoca
Tropa
Tropa

Parabéns Rito!! Nada mais do que o esperado...

eNTÃO TEREI MAIS TEMPO PRA AVANÇAR MINHA HONRA UHUUUUUU VLW RIOT...