cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
iPedriinnnn
Tropa
Tropa

Que legal... Faltou no treino muito importante pra isso, bela inspeção de falhas, vocês olham pouco tempo antes de começar, responsabilidade 10 da equipe.

por que isso aconteceu
Samorai
Tropa
Tropa

estranho né, so no brasil mesmo so a gente pra se fude, desmarquei um monte de coisa pra poder jogar o clash e vcs avisam 2horas antes otimo serviço mesmo riot

Tbm faltei faculdade so p jogar kkkkk riot trollou.

lol ta tão ruim,que nem as atualizações não vem modo rotativo

padrão rito ne,como sempre ai mostrando como fazer o joguinho

MUDA as partidas de clash pra sabado pfff
melhor pra maioria

Nop
RainySky
Tropa
Tropa

Vamo ser recompensados de alguma forma pelo transtorno??

mano tambem nao tenho time sou main sup vamos formar um

ISSO E UMA SACANAGEM ELES PODIAM TER AVISADO ANTES E NÃO 3 HORAS ANTES DESSA MERDA COMEÇAR E **cogumelo do teemo** COM QUEM SE PROGRAMOU PRA JOGAR ESSA MERDA

Eu fico muito feliz por te adiado,agr eu acho que da tempo eu pegar honra 2,infelizmente eu tive comportamento negativo e cai,mas eu não sabia desse clash,agr espero que dê tempo pra mim recuperar o tempo perdido,to com 2 marcação de 3,muito obrigado rito,eu sei que vcs não queriam isso,mas veja pelo lado bom,pelo menos eu to feliz com essa noticia,obg riot games S2
Pipoconha
Tropa
Tropa

Sei Riot....16:20...sei....
CarlosGBC
Tropa
Tropa

Da Rp para todo mundo, nem que seja pouco, pelo menos como desculpas

Five Hearts
Tropa
Tropa

E vocês podiam melhorar esses horários ai né?? Tipow a net fica melhor a partir das 22:00 o que vocês acham?????

nem mano , nao é todo mundo que 23h ta acordado não cara '-'

Porque o servidor BR existe desde a season 3 seu acéfalo. E porque mudar o meta é a única maneira do jogo não enjoar e ficar estático.

As pessoas se prepararam, inclusive eu, deixaram de fazer coisas e isso acontece...bom a Riot deve vir com uma boa explicação...espero

Ai rito gomes troll
dragão fofo
Tropa
Tropa

😞