cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
NC KingKazuo
Tropa
Tropa

Poxa... Quem sabe da próxima vocês possam implementar horários diferentes... Tipo na sexta ao invés de começar as 19h... Começa um de manha as 8h, outro as 14h e outro as 19h.... Algo assim.

0Felps
Tropa
Tropa

Poderiam fazer algo para compensar isso, essências azuis, baús seriam muito boas coisas... Estavam todos contando com esse lançamento.

ME RESPONDE PFV N ENTENDO PQ VCS COLOKA TUDO NO MESMO HORARIO PO N E SO 20 JOGADORES DE LOL QUE EXISTE N MN SAO MILHOES..... VCS JA FIZERAM UMA CASETADA DE ANUNCIO PRA TER MAIS JOGADORES QUE ESTA DIMINUINDO QUE EU SEI AGR VCS FAZ ISSO PENSA NO TANTO DE PESSOAS QUE SAIRAM MAIS AINDA CARA ENTAO ARRUMA ESSA BOSTA
FL Balanar
Tropa
Tropa

Legal que as pessoas desmarcam compromissos pra participar do clash e no dia vocês falam que tem um "problema técnico". Esse jogo está precedendo a ruína, cada dia que passa... Depois dessa então... 

O Rowlet
Tropa
Tropa

Como a poc tinha dito ali, podiam ter lançado isso em outro server primeiro (se não me engano teve no NA, podiam ter dado uma olhada a mais nas coisas no começo dessa semana)
Querem revisar as coisas literalmente antes de começar, Riot né... N esperava mto...

espero q sim né
Zero7
Tropa
Tropa

saudade Clash queria tanto saber se tem chance de voltar até as 19:00 ainda ?
Mike Uazaski
Tropa
Tropa

que triste ;-;) bom pelo menos agora tenho tempo de chegar no 30 e pegar rank pra jogar :v

Ai vi um cara pensante!! Parabéns pelo comentário
wilians8
Tropa
Tropa

QUANDO VOLTA

ahhhhh a gente tem desculpa a cagada de vcs ja, ja a gente faz alguma nao tem perdao 

tnc em riot 

cancelei monte de coisa por isso ae e nada hem

desisto desse jogo

espera ate lançarem ue
Calyber
Tropa
Tropa

Que Pena
iTzMaré
Tropa
Tropa

Pqp man, e agora para quem tem um time todo de galera que faz faculdade que tem ocupações na sexta e no sabado, que fizeram mudanças nos horarios do trampo, colocaram rp pra ir de skin bonita, fizeram de tudo para estar na sexta logado as 18:50 para ficar esperando a **cogumelo do teemo** do clash. Pra vocês fazerem isso ? Isso é ridiculo cara, total falta de respeito com quem dedica o tempo a jogar LOL. Já não basta o servidor ridiculo, agora até em eventos vocês são falhos. RIDICULO.

Sumido
Tropa
Tropa

Treinei a semanda toda com meus amigos e até desmarquei compromissos para poder participar do clash, concordo que se há problemas não é correto lançar esse modo mas vocês pretendem recompensar os jogadores que dedicaram esforço e tempo de alguma forma ou vai passar em branco? Ficarei extremamente desapontado caso não criem nenhuma compensação.

eu faltei da faculdade pra isso vei, nem fudendo

Não vai rolar o Cladh pq faltou combustível para entregar as capsulas para nós?

gg rito gomes

ss cara, que raiva! NA rito gomes! :Champion5:

@Cauã Diniz@  escreveu:
Desmarquei de ficar com minha família pra essa merda, que desanimo ver isso
Spoiler
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Vocês não tem respeito pela comunidade!!