cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS

E AS EA? COMO FICA QUERO UM REEMBOLSO NADA MAIS JUSTO.

Khrom Kruash
Tropa
Tropa

Ficou muito decepcionado com vocês, sendo que é um evento que vocês planejaram já a algum tempo.

R.I.P :Champion5:

SADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Irelia Aviadora é a minha religião
hd104
Tropa
Tropa

poxa riot , eu i meu time ate treinamos pra isso i vocês adiam o clash? vacilo da parte de vocês , mas pelomenos vocês tem a previsão de quando vai voltar?

Bora jogar! Adiciona ai Mandeoca!
iTH
Tropa
Tropa

Bom pelo menos **cogumelo do teemo** de treinar mais aushduashdsa. Bom, mesmo assim ainda é uma coisa que vcs devem rever, porquê não é a primeira vez que isso acontece, e sim, eu sei que **cogumelo do teemo** bugs inesperados, só que o clash passou pelo PBE desapercebido e não foi possivel utilizá-lo pra testes. Acho sim que vocês devem procurar uma solução pra esse incômodo problema de sempre ter um bug de ultima hora, pois já tá ficando manjado a desculpa do "rolou um problema de ultima hora, não vai rolar", mas agradeço por pelo menos estarem tentando identificar e resolver o problema o mais rápido que podem.

Att, O Bardo da Mid Lane,

Astheroth, a.k.a TH
Tibia manda
Tropa
Tropa

Já que não sei oque falar, deixo isso! pudim de leite moça! INGREDIENTES Calda:
1 xícara (chá) de açúcar
Pudim:
1 Leite MOÇA® (lata ou caixinha)
2 medidas (da lata) de Leite Líquido NINHO Forti+ Integral
3 ovos
MODO DE PREPARO Calda: Em uma panela de fundo largo, derreta o açúcar até ficar dourado. Junte meia xícara (chá) de água quente e mexa com uma colher. Deixe ferver até dissolver os torrões de açúcar e a calda engrossar. Forre com a calda uma forma com furo central (19 cm de diâmetro) e reserve. Pudim: Em um liquidificador, bata todos os ingredientes do pudim e despeje na forma reservada. Cubra com papel-alumínio e leve ao forno médio (180°C), em banho-maria com água quente, por cerca de 1 hora e 30 minutos. Depois de frio, leve para gelar por cerca de 6 horas. Desenforme e sirva a seguir. DICAS: - É importante que a água utilizada no banho-maria esteja quente, para melhor cozimento do pudim.
- É essencial que o pudim seja preparado em banho-maria para que asse de forma lenta e controlada, para atingir a textura ideal. 
- Para que o seu pudim não forme furinhos, verifique se a temperatura do forno está regulada conforme indicação da receita. Leve a forma ao forno na grade superior, longe da chama.
gtlu
Tropa
Tropa

pode voltar hj ainda??

Total descaso... Não é a primeira vez que esse tipo de coisa acontece. Já houve ventos anteriores para "servir de lição" Eles desativaram a transfêrencias de contas para a virada da season, planejada para durar somente 1 mês, durou 4 meses. E não foi um atraso de "Não vai ser possível, isso vai durar 4 meses", o que já seria um absurdo. Foi vários atrasos, a cada mês eles diziam "Até a data x, agora data y, deu ruim data z". Eu estava no exterior a viagem, queria jogar a soloq de lá, mas a transfêrencia so reativou quando voltei, então até o benéficio do desconto para a transfêrencia eu pude aproveitar.
Até que é plausível um deslize desses em empresas pequenas, mas uma empresa desse porte... Isso é vergonhoso.

Gwenzinha S2
Tropa
Tropa

Os caminhoneiros atrapalharam até o LoL? askjdqwaoifdhjqwiufqw

bora

Leeuk
Tropa
Tropa

Duvido errar no lançamento de uma skin 

cara, me planejo, desmarco compromissos coma família pra acontecer isso? Ja é o segudo torneio de lol que deixo de viajar com a família pro torneio ser cancelado. Isso ja ta virando vacilo Riot

Melldegas
Tropa
Tropa

MANO, EU FALTEI NO INGLES PRA JOGAR ISSO

bora

FwU StK
Tropa
Tropa

UMa pena
Vlw Flw, Foco, Fanta e Fe

Galera última informação, devido a bugs será adiado para as 21:00 acabou de confirmar!!

BOOOORA (KANT, 1960, pag24)

G2 L7TE
Tropa
Tropa

meu pai quase me espancou pq saí da escola pra isso e a rito me fode
Aoki HNI
Tropa
Tropa

E quem cancelou algum compromisso ent tipo eu , se ferrou ? pq eu tinha um jogo na minha escola de basquete e treino e acabei falando q não ia apenas para pode jogar o Clash