cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS

nem fala, vim arrumar um hoje KK
Kaliamon
Tropa
Tropa

**cogumelo do teemo** a gente se prepara e ainda tem essa merda no final, namoral que merda

falo o delegado fica suave ai eles faz oque quiser se quiser ate te dar ban eles da e voce vai fica chorando kkk

concordo umas 8h da noite ou 22h seria bom, assim ninguem se foderia :v

Eu ainda não tinha recrutado todos do time, então não foi tão ruim pra mim. Mas é realmente uma pena pra quem ja estava esperando.

Mas eles não citaram um problema exato, só falaram "problemas", eu queria saber quais os problemas em de fato.
Mandeoca
Tropa
Tropa

Fala Galera ! Falo em nome da PrenGaming, quem estiver afim de jogar um 5x5, adiciona ai Mandeoca. Vamos fazer o nosso proprio Clash, já estamos com 3 times em espera, vamos começar um torneio entre nós! Valeu. Somos rankeados pelo clash Tier 4.. BORA!

Nando San
Tropa
Tropa

Que palhaçada em eu faltei no serviço pra jogar essa merda pra isso ta de palhaçada com a minha cara
Itz Fischer
Tropa
Tropa

:Champion92:  Olá Queria que voce me respondese se o problema afeta No chat do grupo do clash.

Pois fui conversar com meus colegas e não apareceu o Chat e quando cliquei em CLASH, Não apareceu meu Grupo.

A unica coisa que apareceu Foi:  EM BREVE

UMA SERIE DE CHAVES DE ELIMINAÇÃO  UNICO DE ALTO NIVEL etc...

Me responda por favor.

Spoiler

E tbm um bom motivo para parar dps desse vacilo
Macarone
Tropa
Tropa

Poxa, mas ai é muita sacanagem e irresponsabilidade da parte da riot, não fui pro serviço e estive treinando com amigos para esse dia, como um jogador de longa data e cliente riot gostaria de saber como vocês vão compensar essa bagunça ai? haverá uma COMPENSAÇÃO?

Bora jogar Adiciona ai Mandeoca, estamos com 5 times ja
vb123
Tropa
Tropa

pow riot eu tive q sai do trabalho correndo sufoco do krl por causa desses caminhoneiros do krl pra chegar e n ter clash e foda viu

KKKKKKKKKKKKK MANO SIM!!!!!!
#Greveatenariot
italor77
Tropa
Tropa

achei maior sacanagem isso ai. riot faz milhoes de perguntas quando que saber a opiniao dos gamers a respeito do jogo. se olharem meu historico saberao que eu nunca deixei de colaborar com meu argumento.muitos jogadores como eu estava esperando pra poder jogar o torneio, pegamos time trolls todos os dias e passamos raiva. mesmo assim fiz de tudo pra montar uma equipe pra poder jogar o evento e infelismente por incopetencia nao vai ser executado. talvez o league of legends pra voces e apenas uma forma de ganhar dinheiro e uma visao positiva em relacao ao expectador, mas esse jogo é a nivel mundial e eu me pergunto como que um jogo desse nivel pode errar tanto como o ocorrido recente? a ultima atualizaçao de voces trouxe muita queda de fps nao so pra mim mas pra mais jogadores que eu questionei. enfim se forem pedir opiniao pra melhorar o game estou pra colaborar mas se pedirem so pra dar ibope ou aumentar o nivel de expectadores nem respondo mais e afinal eu levo o jogo a serio acho que a equipe da riot tambem deveria nos levar a serio!

Petrify
Tropa
Tropa

Feels bad , faltei aula pra jogar kkkkk e agr n tenho nem o game nem a aula

yM4ESTRO
Tropa
Tropa

quando poderemoss começar a criar as equipes ? , ja que no momento esta indisponivel

toma nu cu raps deixei de ir para academia sa peste vei seus :Champion112:

I TekInho I
Tropa
Tropa

Aquele momento que voce perde uma sexta feira para jogar, e ai da nisso, namoral, eu já tava desistindo do lol, agora ja achei o motivo, vlws flws...

eu deixei de fazer coisas mais importantes, para isso aconteçer, nunca mais LoL