cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS

Foi por causa de outra região..
KyuuraiBR
Tropa
Tropa

E mesmo uma pena ter que adiar a data do Clash, mais Riot muda o horário também das partidas esta muito cedo, coloca mais tarde umas 22:00hs assim dar tempo para o pessoal chegar do trabalho, faculdade, curso, para o pessoal descansar um pouco:

#RIOT MUDA HORÁRIO

Vamos ser recompensados? (por sermos iludidos :C) :Iten3073: :Iten3073: :Iten3073: :Iten3073: :Iten3073: :Iten3073:

Isso não justifica meu ousado. To triste dimais...

eu agradeço rsrs, precisava de tempo pra subir minha honra devido a uma falha minha no passado ^^
NaeL ReborN
Tropa
Tropa

,
q cara shaco
Tropa
Tropa

mancada:champion130::Iten1001::habilidades19:

GOOD E 2

Essa empresa ta uma pohha hein ? Ja não basta deixar de ser oque o jogo era pra ser ( um moba casual para você se divertir sem ficar se matando de estudar o game ), fazer mudanças extremamente negativas e que a comunidade respondeu de forma negativa ou de tom duvidoso, skins que parecem que estão sendo lançadas por lançar com um relaxo tremendo (toda quadrada KKK) e um valor ABSURDO ! Ae na hora de "TENTAR" fazer algo de bom pra manipular essa comunidade trouxa com a mentalidade "ah, toma isso ae de brinde e fiquem felizes" a comunidade recebe MUITO bem, se prepara, reserva o seu tempo para isso E NA HORA DA POHHA DO JOGO AS PARTIDAS SÃO ADIADAS POR BUGS.
ORA POHHAAAAAA PBE ( SERVIDOR DE TESTE ) E O PESSOA DA PROGRAMAÇÃO QUE CUSTA UMA FORTUNA PRA QUE ENTÃO ? MERDA É INCRIVEL. a cada dia que passa as coisas ficam mais MERDA, o pior é que ainda vai ter pessoa vindo aqui falar "ai para com discurso de ódio, seu bobão" ORA POHHA, QUE DISCURSO DE ODIO ? EU TO ME MANIFESTANDO, VAI QUERER PRIVAR ATE ISSO AGORA ? SE ESSE FORUM TODO NÃO FOI CRIADO PARA OS CLIENTES DA RIOT (se você ja gastou dinheiro com esse jogo você é um cliente e a Riot é a empresa te prestando um serviço) SE MANIFESTAR ENTÃO EU NÃO SEI PORQUE VEM GENTE AQUI AINDA.

Sem comentarios, ficou por meses no beta , depois levado a outras regioes para testes e quando lançaram finalmente falaram que estava tudo certo ai espera chegar no dia to evento para fazer isso, que falta de resposabilidade heim... Isso explica porque o jogo esta decaindo tanto , com uma falta de comprometimento como essa, nao é de se esperar algo diferente...

anxiousIy
Tropa
Tropa

aff ;-;
celina48
Tropa
Tropa

:champion130:o mais engraçado é ver um bando de kid que cabula aula pra jogar isso reclamando kkkkkkkkkkkkk mas se a riot fechasse o servidor por um dia seriam os primeiros atar chorando pra fidar kkkkkkkkkk 

beijos do top 10 br yasuo rsrs 

didefor2
Tropa
Tropa

e o barato e loko

me rankei desesperadamente e cair bronze iv po sacanagem riot

Bora jogar
Adiciona ai Mandeoca, temos 6 times ja

riot devia deixa aqui no br liberado se deu problema foi nos outros servidores n aqui, libera riot ainda da tempo 😛
ursulagames
Tropa
Tropa

Aff tava tão anciosa para isso 🙄 já tinha se reunido com meus amigos
Frostmaniaco
Tropa
Tropa

Uma chave cairia bem pra quem tava se preparando kkkkkkkkkkk

Ryi
Tropa
Tropa

ok :c
Noritoh
Tropa
Tropa

Tem a possibilidade dos jogos do 1º dia acontecerem hoje ?