cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS
dark flands
Tropa
Tropa

quando volta as rankeds ?

XoNubs
Tropa
Tropa

Torna o horario mais flexivel please
MonXtrãO RX
Tropa
Tropa

Se pudessem passar o CLASH pras 20hrs no próximo seria muiiito melhor.

Pqp faltei hoje na escola por causa dessa merda.
ALDBeowulf
Tropa
Tropa

Quem eu reporto por "trolar" no meu CLASH agora?
Mr Samori
Tropa
Tropa

cara, eu ameia a ideia do torneio, deixei muitas coisa até pedi pra me ausentar do trabalho hoje e amanhã. acho que como desculpa a rito poderia da pelo menos um ícone, um selo sei la uma uma coisa.
DivaDivosa
Tropa
Tropa

Ainda da tempo de fazer a inscrição já que não será mais nesse final de semana?

Recompensa: 30min depois, ngm consegue jogar NADA, nem aram por causa do servidor. Muito bom

Verdade,ilude mais que mulher.
Petman
Tropa
Tropa

Ahh mano. me programei todo, junto com meu time. Poderiamos ganhar um baú ou skin por esse problema, sei lá

Meus amigo, imprevisto acontece, todos os dias, não tem como preve um incidente, ainda mais em um evento mundial!

é so no brasil so tem **cogumelo do teemo** que hack

acredito que sim.

e as rankeds?
Leno
Tropa
Tropa

Falta uma compensação pra nós que reservamos as noites do fds pra isso ne... Custa nd pra vcs darem uma chave ao menos
transfor
Tropa
Tropa

Aff eu nem queria isso porque tem uns pantinho de rankeada num sei oque eu jogo a anos e nunca gostei de rankeada e esse clash tendo ou nao eu queria participar so que tem esses pantinho eu tenho nivel a altura honra 3 so isso de rankeada que impede de ser u participar

acredito que sim.

tem como ainda ser nessa (semana) q vem agr?

acho que a rito devia da uma recompensa como desculpa. tbm parei muitas coisa da até um desanimo.

eu tava empolgado pra hoje, agora fds o clash vou é jogar a soloq e ja era