cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Riot sanke
Rioter
Rioter

Aviso importante - Clash adiado

ATUALIZAÇÃO 2 (28/05): Colocamos no ar um artigo que explica quais são os próximos passos para o Clash no Brasil e no Mundo. A partir de agora, este tópico está encerrado e vocês podem acompanhar mais informações neste e em futuros artigos. 

ATUALIZAÇÃO 1: apesar dos esforços do time, que continua focado somente em achar uma solução para os problemas, vamos cancelar o torneio do Clash deste final de semana em todas as regiões (exceto algumas onde não houve problemas). Ou seja: não teremos partidas no sábado ou no domingo.

Sabemos que muitos de vocês fizeram planos para o final de semana em torno do Clash, e pedimos muitas desculpas por atrapalhar estes planos no último minuto.

Agradecemos demais o entusiasmo de vocês com o torneio, nós também estávamos bem empolgados, e estamos tristes por termos que dar estas notícias.

Como falamos anteriormente, seus bilhetes continuarão em suas contas. Além disso, devemos fazer testes durante o final de semana em algumas regiões, mas a Semana 1 do Clash está oficialmente cancelada aqui no Brasil.

Continuaremos mantendo vocês informados aqui pelo fórum e por nossas redes sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá,

Infelizmente, devido a alguns problemas técnicos que foram identificados em outras regiões, vamos adiar o lançamento do Clash aqui no Brasil. Isto significa cancelar as partidas de hoje, que começariam a partir das 19h (horário de Brasília).

Estes problemas não apareceram durante os testes beta; nossa prioridade agora é encontrar as causas e resolvê-los. Como vocês, também estávamos muito empolgados para jogar - ainda assim, em respeito ao tempo que vocês separaram para o Clash, vamos adiar ou cancelar qualquer torneio se não estivermos confiantes de que podemos oferecer uma boa experiência para todos.

Seus bilhetes não serão utilizados hoje, eles continuarão disponíveis nas suas contas.

Novamente, só podemos pedir desculpas por isso, todos aqui estão muito chateados e frustrados por não conseguirmos lançar hoje. A expectativa estava bem alta do nosso lado, e sabemos que do lado de vocês também.

Assim que tivermos mais informações, vamos avisar neste post - nosso compromisso é manter vocês informados constantemente. Fiquem de olho no fórum, coloquem este tópico nos favoritos, e acompanhem nossas redes sociais também.

1.580 RESPOSTAS

DEIXA O URF PFV,TEM GENTE QUE NÃO TEM TEMPO DE JOGAR CLASH TIPO EU,E NEM PODE TIPO EU,PFV DX O URFFFFFFFF PODE SER ESSE ALEATORIO MSM,MAIS DEIXA PLSS

Seria legal se vocês colocassem o antigo URF, quando a gente podia escolher o que queria jogar, isso sim é legal, urf aleatório não tem graça, ainda não da nem pra trocar com o colega de equipe, não tem nada melhor que o URF de verdade 

Por mim tá de boa, imprevistos acontecem, e esse urf é mó dahora!
Jokes on You
Tropa
Tropa

Urf é vida ❤️

Esse não é o URF de verdade, o URF mesmo é uma lenda, era mágico, você podia escolher o campeão e isso fazia o URf ser incrivel.

espero isso tbm

Entendo, mas na minha opinião como invocador prefiro que, continuem com o modo AURF neste patch, para que possão testar o clash antes de lança-lo. E com isso evitar os bugs que possam ocorrer.

Esso modo está muito diferente, por ser aleatorio deixa o modo sem graça...

Sobre o Clash .........
Poderia ser mais tardeeeeeee!
Queria participar, mas trabalho até as 19:00 horário MS , (20:00 de Brasília)
POR FAVOR!!! TROQUEM O HORÁRIO ..
Obrigada.
Anorak96
Tropa
Tropa

Meus parabens a toda a equipe de incompetentes, não fazem os devidos testes e deixam todo mundo com espectativas para o Clash, daí como "compensação" liberam um modo de jogo (parabéns Riot) e agora, ao que parece, estão tão focados em resolver o bug do Clash, que nem mesmo conseguem manter oservidor de pé (Deve ser culpa dos caminhoneiros em greve, não entregaram a internet para vocês)

Estão de parabéns ai por tentar recompensar o erro de vocês em relação ao clash e talvez kk so talvez estragado de alguma maneira o final de semana de muitos...Mas neh, fazer oq, acontece...agradeço ai também a ideia de gênio de ter colocado o o URF no ar pelo final de semana as pressas deixando o servidor totalmente bugado, partidas e clientes, mas neh, fazer oq kkk...Enfim continuem com ótimo trabalho

qual foi, adianta nada colocar urf por causa do bug no clash mas depois ficar kitando os jogadores da partida...

Os estagiários atacam novamente.

Na boa ! nao so comigo mas meus amigos estão tento bans de fila! por bugs !! nao creio q vcs estão desprezando os jogadores! poxa jogo o game por diversao mas pegar ban por nao aceitar a partida e aceitando-as! e agora neste momento a partida bugou e nao deixa eu logar qual e muito bugs.... FIM DE SEMANA SEM DIVERSÃO? AVISA E FAZ A MANUTENÇÃO em off LOGO!

Holy molly....No fim de semana de uma das coisas mais aguardadas pra riot lançar esse ano, foi esse desastre. Cancelar o lançamento, servidores todos bugados com lag e drop de partidas, uma fila de 10 min pra logar agora...vai ter uma boa galera tomando comida de toco ai kkk

PRIMEIRO AJEITE SEU SERVIDOR!!!! CANCELAMENTO DE PARTIDA ATRÁS DE CANCELAMENTO DE PARTIDA!!!!! POR FAVOR NÉ RIOT?!?!?!?!?!?! UM JOGO DE ESCALA INTERNACIONAL E VOCÊS PERMITEM QUE UM SERVER INTEIRO ESTEJA BUGADO!!!!!

TO COM TIGO!
Wicked Agony
Tropa
Tropa

#SomosTodosCaminhoneiros

Engraçado que nunca sofri com isso,

Nem, porque eu ainda não tenho nem nível para participar, kkkkkk.