cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[BUG] Seleção de Campeões

Eu acho incrível como um jogo que nem o LOL, com tanto tempo de mercado, tentando expandir para novos jogos, consegue mesmo depois de 10 anos ser repleto de bugs, que parece que deixam na mão de desenvolvedores Jr. para fazer as coisas.

Eu queria muito que me explicassem como um bug desse ocorre no meio de um campeonato (Clash) que vocês ficaram anos tentando desenvolver e fracassaram diversas vezes. É inadmissível que um jogo com esse tamanho tenha bugs desse jeito.

Hoje, ao chegar na final do Clash, eu simplesmente fiquei preso com os Feitiços Fantasma e Curar, sem conseguir altera-los. Isso impactou negativamente demais a partida, ainda não setou as runas como eu escolhi.

Sério mesmo, a cada dia que passa eu jogo menos esse jogo. Não é por perder um campeonato casual, que está ali apenas para divertimento, eu ao perder esse campeonato não perco nada, mas é por não aguentar mais um jogo com uma base tão grande ter bugs ridículos como esses durante toda a sua vida.

Eu jogo lol desde 2012 e é absurda a quantidade de vezes que eu ja me deparei com bugs. Quando não é a própria comunidade matando o jogo, o próprio jogo faz isso.

Segue imagem que comprova:

https://i.imgur.com/NTMQNtT.png

2 RESPOSTAS
xande136
Tropa
Tropa

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, abri um ticket e estou esperando resposta. tive que ir de morgana com fantasma e curar no mid!!!
La Sorakita
Tropa
Tropa

Tbm passei por uma situação muito chata nesse clash, eu peguei gnar pro meu top e ele pegou zilean pra mim (sou suporte) a seleção de campeoes dele simplesmente travou no outro time escolhendo e ele nao conseguiu trocar comigo, na primeira partida do clash. Conclusão? tive q jogar de gnar top sendo q nao tenho costume de jogar top, muito menos de gnar, tive q ir contra um main darius. E ele teve que ir de zilean suporte de Tp e aperto dos mortos vivos... perdemos a partida... 

E se eu tivesse comprado o passe premium q eu estava pensando em comprar ja q ganhamos o clash de sabado? Eu teria gastado meu dinheiro atoa por causa de um bug... fiquei muito triste de vdd... mandei ticket mas nao deu em nada