cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Ixtepow
Tropa
Tropa

Bug na orbe do Clash

Fui abrir minha orb que ganhamos por conta do Clash ter sido adiado e veio uma skin e 3 emotes ou icones nao me lembro ao certo, e eles sumiram basicamente, reiniciei o client procurei em tudo quanté coisa e nao achei, ou seja, SUMIRAM !

8 RESPOSTAS
RandalGaming
Tropa
Tropa

Eu fui abrir minha orb e veio lee sin skt, e mais espaço pra 3 coisas, apareceu partida para aceitar ai aceitei dps fui ver as skins e so tava a do lee sin, nao tinha ganhado mais nada, sumiu as outras 3 coisas.
Doctor Mobius
Aronguejo
Aronguejo

tem nada de errado, oq veio foi a skin, um bonus exp de 3 vitorias e 2 logos de time pro clash (q não dá pra vc ver pq o clash ta desativado)

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum
Suseri
Tropa
Tropa

Está certo meu querido, os icones são do clash ^^ eu também ganhei e fiquei procurando feito doido mas não achei, ai que fui sacar KKK

Sr. Randal: essas 3 coisas devem ser logotipos ou bunus de ex, os logotipos nao dao pra ver porque sao do Clash que esta desativado, e o bonus de ex da pra ver no perfil em baixo do seu nome

pickle:espero ter ajudado.

Pickle deixou a partida

eu nem ganhei a orb pra te fala tava com time completo mas cancelaram

Eu fui abrir minha orbe assim que terminei de jogar o Clash, ficou dando erro e depois que tentei mais umas 5 vezes a orbe sumiu da criação hextec.
Ressumo: Minha orbe desapareceu e eu não ganhei nada.
Riot ajuda nois :x

kkkkkk eu tb 

ZombieX
Tropa
Tropa

Ganhei uma Janna Guardiã Estelar, achei sensacional kkkk e uma outra skin do gragas que não me seve