cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PIayer SoIo
Tropa
Tropa

Clash - COPA DO MUNDIAL - Dia 1,2

Riot, não perdi meu tempo para você me reembolsar apenas o bilhete, certo?

Tem 4 DIAS de CLASH COPA DO MUNDIAL, ou vocês cancelam isso ou deem a recompensa como está escrito por direito, pois se nesses 4/quatro dias se alguém ganhar uma recompensa e os outros que ganharam o clash do dia 1,2 não receberem, eu vou floodar esse forum por direito de algo que eu e os demais não tem culpa, é preguiça pra vocês darem as premiações? Receber o bilhete devolta ajuda no quê? Sabe o quanto é dificil ganhar um clash? Tempo? Dedicação? Energia? Não de 1 pessoa e sim 5 pessoas em um time apenas, quantos times ficou para tentar apenas ganhar isso de tantas vezes ao ano e vocês apenas reembolsar um bilhete de 975Essencia???????? Toma vergonha na cara por favor, vamos trabalhar, preciso de uma resposta de vocês.

4 RESPOSTAS

Faz um favor ai riot, olha o tanto de pessoas que procurou fechar time, acha que o nosso tempo é pago igual de vocês?

O mesmo aconteceu aqui. Jogamos, até estranhei o novo formato com 16 equipes e ainda nada da recompensa. Muita falta de responsabilidade.

XKX
Tropa
Tropa

Eu e meus amigos também não ganhou nada , estamos Givando o lol ate nossa recompensa chega por que  treinamos a semana inteira pra poder jogar  o clash do mundial e ainda ganhamos em primeiro lugar pra não ganhar nada de recompensa ? e o nosso tempo ? a riot reembolsa o ticket e vai fica por isso mesmo ? é por isso que os jogos mais antigos estão perdendo jogadores é muito descaso com o jogador como se nosso tempo não vale nada ,,, bom se eles arrumarem e as recompensas e cair nas nossas conta voltamos a jogar, se não estamos em outro jogo por enquanto .

Agora vão enrolar como fazem, a preguiça de trabalhar é grande, ganha o dinheiro igual né, bora jogar outro game, overwatch 2 ta chegando free jaja