cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kyüri
Aronguejo
Aronguejo

Clash Cancelado (De novo)

Não estou aqui pra fazer testão falando besteiras sobre a riot e etc.

É frustante? SIm, demais.

Hoje eu fui atrás de montar meu time, "zuei" meu amigo da escola por ele ter honra 1 e não poder jogar... parece que o feitiço virou contra a minha pessoa.

Fico feliz por ver que a empresa não entregou o clash totalmente bugado ou com qualquer erro.

Não acho que devemos crucificar a empresa e etc.

Se você faltou da aula, faculdade, curso, emprego e etc... o erro É SEU!

Priorizar diversão ao invés dos seus compromissos não é um erro da RITO GOMES, é um erro TOTALMENTE seu!

Enfim, espero que a Riot consiga arrumar tudo antes que o modo entre no esquecimento de todos.

Obrigado pela atenção.

Obs: Não estou defendendo a Riot, estou falando sobro o meu ponto de vista sobre o cancelamento, se você entendeu errado, peço que leia novamente e repense sobre o que eu disse.

Antes que você comente algo ofensivo, lembre-se, BEBER ÁGUA É BOM, passar bem.

8 RESPOSTAS
Anonyx
Tropa
Tropa

Pra ngm sair ferido é só dropa minha skinzinha que tá tudo sussa.

Amber Heart
Tropa
Tropa

Se botarem URF de novo por um bom tempo, tipo duas semanas, ta worth it kkk

Quem dera se isso acontecesse kkk
gabrielsn330
Tropa
Tropa

cara n tire conclusoes precipitadas, vc disse diversao? pra muitos n e diversao, tem varios q sonham em jogar e poderem ganhar a vida com isso ent pq seria o erro deles? vc n faltaria na faculdade por um sonho seu? o erro foi SIM da riot criaram 2 prasos no jogo para lancar o clash e n conseguiram realizar em nenhum dos 2. Emfim nao fale q e so um joguinho como se fosse isso para todos, essa e apenas a SUA visao, nao um ERRO DELES

Mil perdões pela demora, nem entrei no fórum esses dias.

E não, a Riot não tem culpa do sonho de alguém ser o fato da pessoa jogar o clash.

Se alguém quer jogar profissionalmente, não deveria focar e pensar que seu sonho já era por causa do Clash, tem coisas muito mais primordiais do que um modo novo, que serve para que todos SINTAM a experiência de jogar uma espécie de campeonato.

"pra muitos n e diversao" Se alguém for jogar profissionalmente e nem ao menos se diverte com o jogo, acho difícil que dê certo.

Obrigado pela atenção

Soriyo
Tropa
Tropa

Melhor demora e vir com qualidade, do que chegar cheio de erros e bugs bizarros. (Quando tem URF, nunca fica por muito tempo :/)
AATG
Tropa
Tropa

Deveriam mandar outra orb mas com uma skinzinha melhora pra todos sahusha que iam participar!

po seria bom