cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dastarking
Tropa
Tropa

Como sair da equipe do Clash

Olá gente!

Eu gostaria de saber (como diz o título) como sair de uma equipe do Clash, joguei no primeiro dia (no caso ontem) mas me parece que nem todos do meu time irão jogar hoje, então gostaria de formar outro, mas não consigo sair pois diz que estão todos confirmados. O que eu faço?

6 RESPOSTAS
Bruuxão
Tropa
Tropa

Talvez se vc for entrar em algum outro time, o dono do outro time na hora da confirmação. Pode escolher você como substituto pro time deles. Mas não sei se você ganha recompensa.

É que o clash dele já ta confirmado com o time dele, se confirmado no 1 dia não da pra sair no 2 dia. Então ele precisa ser chamado pra ser substituto em algum time se ele quiser jogar.
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Infelizmente depois que o seu time realiza a confirmação e joga no primeiro dia, você não pode mais sair e trocar de time 😕

estou preso pra sempre então a essa equipe ? não tem nenhuma forma de sair ? quero criar a minha própria 

A RIOT CAGOU NO PAU!!! A PESSOA NAO PODE SAIR POR PROPRIA VONTADE DO CLASH, EU MESMO FIZ O PRIMEIRO JOGO E NO SEGUNDO E TERCEIRO JOGO MEU TIME KITOU, EU FIQUEI PRESO NO CLASH, MANDEI QUASE 400 MENSAGENS PRO LIDER ME REMOVER DO TIME PRA EU PODER IR JOGAR RANKED E O MISERAVEL DO LIDER DO CLASH NEM ME RESPONDIA EU FIQUEI MUITO ESTRESSADO ABRINDO E FECHANDO O JOGO SÓ DE RAIVA E ESPERANDO O CLASH ACABAR POR SI SÓ!!! PORQUE A RIOT É BURRA E NÃO PENSOU EM COLOCAR A OPÇÃO DE VOCE MESMO SE RETIRAR DO TIME-CLASH.