cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Xiaomi Wins
Aronguejo
Aronguejo

FEEDBACK SOBRE O CLASH

Não tinha participado do primeiro teste para o CLASH mas consegui jogar o desta vez, montei o time pelo fórum pois meus amigos não tinham pilhado para jogar

Confirmamos SMS direitinho e confirmamos para a partida direitinho as 19h

As partidas funcionaram normalmente como qualquer outra, não teve nenhum travamento e nenhum bug

A única coisa que ficamos receosos foi o caso de jogadores com conta smurfs e elo muito baixo fazendo assim o time ficar num tier mais baixo

De resto foi tudo ok e eu adoreio o CLASH, só no aguardo para as partidas de amanhã e que de tudo certo para a RIOT libere esse modo para nós ❤️

10 RESPOSTAS
kátharsis
Aronguejo
Aronguejo

Também gostei de jogar o Clash. Tentei participar no PRIMEIRO teste que teve e, depois de lá, perdi a vontade de jogá-lo até melhorarem mais o sistema.

Correu tudo bem, sem erros, bugs, delays ou qualquer outro infortúnio. O único pesar foram as duas derrotas. kkk Mas já valeu o teste.

Espero que amanhã também corra tudo bem e que tenhamos um bom balanço dos testes ao redor do mundo.
Draicker
Lenda
Lenda

pra quem conseguiu testar bom show, mas teve muita gente q não conseguiu pq já tinha esgotado o limite de jogadores.

Apesar de terem banido meu Pyke, gostei demais do CLASH ahha.
Foi uma experiência bem divertida e um momento especial com os amigos em call contra outro time formado no "pyke" para ganhar. No meu caso, não teve travamento, bugs, lags ou nada do estilo. Ao menos no primeiro dia. Vamos ver hoje.

Boa sorte, povo. o/
MuLt1p3rX
Dragão
Dragão

Gostei de jogar o clash, nas 2 passadas não deu certo devido bugs, mais essa deu certo, apesar de um de nossa equipe cair e não ter voltado.
Temmye
Arauto
Arauto

Consegui jogar só a primeira partida, mesmo perdendo feio, pois o time foi montado de ultima hora(como vocês arranjam time tão fácil??) , mas também não tivemos problemas, apenas eu que tive um certo delay pra abrir a seleção de campeão, e quase perdemos um ban, além de não ter conseguido ver a tela de analise na primeira partida.
To bem feliz que finalmente deu certo, da até pra ter esperanças que até junho-julho lance de vez

Joguei uma que o cara não tinha maestria na conta, e prata sendo que sou gold, mas o colega jogava igual platina 1 +, pesquisei a conta dele e era level 40, e não tinha muita informação para banir um tal campeão, ai complica.

Gostei bastante da proposta do Clash num geral, e acho que com alguns ajustes ele vai ficar 10/10. Foi muito divertido jogar com meu time todo reunido!
Dalts
Arauto
Arauto

Queria ter jogado, não consegui. Mas percebi que o servidor ainda fica sobrecarregado.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.
Sour White
Dragão
Dragão

Isso porque a Riot criou a verificação por SMS para inibir isso, mas aí o cara dá qualquer celular, da mãe, pai do vizinho e já era essa verificação fraca que a Riot inventou... Vincula as contas a CPF que quero ver... ainda tem muitas crianças que ainda não tem, mas logo TODOS terão que ter e VÃO ter, aí vamos ver... numero de SMS não **cogumelo do teemo**, é muito fácil de bular!

Como é bom ver gente dando feedbacks respeitosamente, em vez de sair xingando, como eu ando lendo por ai. Realmente, smurfs acabam com o jogo, e acho que a Riot tá trabalhando em uma solução pra isso, espero que resolvam logo. xD