Olá pessoal,
Agora sim chegou o Clash de verdade! Como muito viram na última notícia sobre o Guia de Lançamento do Clash, algumas coisas mudaram, a notícia está bem resumida, porém vou resumir mais ainda, abordando alguns pontos de atenção. Então se ficar alguma dúvida, confira notícia e publique nos comentários!
Vamos seguir o mesmo plano do teste passado:
Agora que você tem tudo isso preparado, vamos entender como as equipes funcionam e como criar uma!
Cada equipe possui um capitão, ele é responsável por adicionar e remover membros do time. Neste teste o líder já pode começar a formação de times no dia 2 de dezembro. Assim basta ir lá na aba do clash, escolher o nome da equipe, logotipo e outras informações.
Vale lembrar que neste teste do Clash não vamos ter a mecânica de substituição, assim é legal ter certeza de que vão conseguir participar, principalmente o líder, pois ele que consegue remover e adicionar os membros.
Chegou a hora de mostrar quem são os melhores da Ascenção dos Elementos, para isso vou detalhar um pouco mais como vão funcionar as partidas, confirmações, e outros detalhes.
Gaste seu bilhete e aguarde a Fase de Confirmação: A mesma começa as 18h (horário de Brasília) com a duração de 2 horas, também será dividida em 4 Tiers.
Você pode entender um pouco mais sobre os Tiers e o que eles significam neste artigo da Riotpédia.
Como o Clash envolve uma grande quantidade de jogadores nos servidores, foram feitas algumas mudanças no jogo. Assim podemos garantir que todos tenham uma boa experiência.
Só preciso de um bilhete para participar do Clash?
- Cada dia exigirá um bilhete próprio.
Quero jogar 2 dias, mas meu time não está muito afim de participar de um deles, o que posso fazer?
- Você pode trocar de equipes entre os dias, participa de um com a equipe X, após terminar você pode sair e entrar na equipe Y.
Agora que não é mais um teste, o que ganho ao participar do evento?
- Você pode conferir as recompensas neste link:
Por hora é isso pessoal, se tiverem mais dúvidas, lembrem de colocar nos comentários.
Oxi, prefiro ficar em segundo lugar kkk
horario verão amigo!
Que horas exatamente começa o game??? (horarario que estarei in game)
@KKKabeçaDeRoula escreveu:
Poderia me explicar sobre morte súbita?
De acordo com o post da Riot do clash de 2018, de Fermosca:
Morte Súbita:
O Clash traz também um sistema de "morte súbita", para que as partidas tenham uma duração fixa. Funciona assim:
Prefiro segundo lugar tbm kkk
@Afoo escreveu:
@KKKabeçaDeRoula escreveu:
Poderia me explicar sobre morte súbita?De acordo com o post da Riot do clash de 2018, de Fermosca:
Morte Súbita:
O Clash traz também um sistema de "morte súbita", para que as partidas tenham uma duração fixa. Funciona assim:
- Aos 60 minutos as torres se tornam mais frágeis e fáceis de se derrubar.
- Aos 65 minutos as estruturas começarão a causar dano em si mesmas seguindo a ordem
- Aos 70 minutos uma equipe será vencedora.
Obrigado