cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Mango Sent
Moderação
Moderação

[GUIA] Como participar e Informações do Clash - Copa Ilha das Sombras 2021 - 17 de Janeiro

Olá pessoal,

Agora sim chegou o Clash de verdade! Como muito viram na última notícia sobre o Guia de Lançamento do Clash, algumas coisas mudaram, a notícia está bem resumida, porém vou resumir mais ainda, abordando alguns pontos de atenção. Então se ficar alguma dúvida, confira notícia e publique nos comentários!

Importante:

Inscrições de time já começaram.

As partidas acontecerão nos dias 16 e 17 de Janeiro,  a fase de confirmação começa às 18h00.

Como participar?

Vamos seguir o mesmo plano do teste passado:

• Não há restrição de honra;
  • É necessário possuir um Bilhete do Clash (975 EA ou 195 RP para o básico, 975 RP para o premium.)
  • A conta precisa ter um número vinculado; Mais informações aqui.
  • A sua conta precisa ser pelo menos nível 30 e ter completado as partidas de colocação em pelo menos uma fila ranqueada de Summoner's Rift.

Agora que você tem tudo isso preparado, vamos entender como as equipes funcionam e como criar uma!

Cada equipe possui um capitão, ele é responsável por adicionar e remover membros do time. Neste teste o líder já pode começar a formação de times no dia 2 de dezembro. Assim basta ir lá na aba do clash, escolher o nome da equipe, logotipo e outras informações.

Vale lembrar que neste teste do Clash não vamos ter a mecânica de substituição, assim é legal ter certeza de que vão conseguir participar, principalmente o líder, pois ele que consegue remover e adicionar os membros.

Hora da partida!

Chegou a hora de mostrar quem são os melhores da Ascenção dos Elementos, para isso vou detalhar um pouco mais como vão funcionar as partidas, confirmações, e outros detalhes.

Gaste seu bilhete e aguarde a Fase de Confirmação: A mesma começa as 18h (horário de Brasília) com a duração de 2 horas, também será dividida em 4 Tiers.

• Tier IV pode confirmar logo que a fase de confirmação abrir - às 18h;
  • Tier III pode confirmar depois dos 30 minutos iniciais - às 18h30;
  • Tier II confirma depois de 1 hora - às 19h;
  • Tier I depois de 1 hora 30 minutos - às 19h30.

Você pode entender um pouco mais sobre os Tiers e o que eles significam neste artigo da Riotpédia.

Diferenças

Como o Clash envolve uma grande quantidade de jogadores nos servidores, foram feitas algumas mudanças no jogo. Assim podemos garantir que todos tenham uma boa experiência.

• O Capitão do time realizará todos os banimentos.
  • Todos os campeões são habilitados no Clash.
  • Caso não escolha nenhum campeão, você será confirmado com um campeão aleatório.
  • Pause e Remake estão desativados.
  • Morte Súbita será ativada depois de 60 minutos de jogo.

Perguntas Frequentes

Só preciso de um bilhete para participar do Clash?

- Cada dia exigirá um bilhete próprio.

Quero jogar 2 dias, mas meu time não está muito afim de participar de um deles, o que posso fazer?
- Você pode trocar de equipes entre os dias, participa de um com a equipe X, após terminar você pode sair e entrar na equipe Y.

Agora que não é mais um teste, o que ganho ao participar do evento?

- Você pode conferir as recompensas neste link:

https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br/articles/360000951548-Clash-Perguntas-Frequen...

Por hora é isso pessoal, se tiverem mais dúvidas, lembrem de colocar nos comentários.

104 RESPOSTAS
NKZ Light
Tropa
Tropa

Eu me sinto meio burro, serão 2 campeonatos (1 em cada final de semana) ou será 1 campeonato só?
E como não haverá substituições, eu precisaria jogar com o mesmo time durante os 2 campeonatos?
Pazzinato
Tropa
Tropa

É possível jogar apenas no dia 8??
Ou 7 e 8 são dois dias para um mesmo campeonato?

Da para jogar em ambos os dias, cada dia é um campeonato diferente.

se hipoteticamente meu time perde no sabado ele podera participar no domingo?

OSabotador
Tropa
Tropa

Eu sou obrigado a jogar os dois jogos?

As confirmações começam as 18, mas que em torno de que horas começam os jogos?
CE0LIN
Tropa
Tropa

Q horas acaba o clash?

@KillerSK  escreveu:
li isso tudo mas nem time tenho ;-;

Hey @KillerSK,

Tu pode dar um pulo lá no Discord do LoL ou no próprio recrutamento de times (:

@Jhony9898  escreveu:
Como vai funcionar com o horário de verão? aqui ta dizendo que tenho que confirmar as 20h ( de brasilia)

Hey @Jhony9898,

Segue pelo horário que coloquei na publicação as 18h, acredito que agora o erro do horário já tenha sido corrigido, mas antes algumas regiões que estavam em horário de verão demonstravam esse problema.

@YuzaO  escreveu:
o numero da minha mae que esta vinculada na minha conta, vai precisar validar na hora do clash pra poder jogar?

Hey @YuzaO,

Se a sua conta já estiver vinculada, então não precisa se preocupar com isso.
Apenas você fez esse procedimento a mais de 6 meses.

@Pazzinato  escreveu:
É possível jogar apenas no dia 8??
Ou 7 e 8 são dois dias para um mesmo campeonato?

Hey @Pazzinato,

Será um campeonato no Sábado e outro campeonato diferente no Domingo.

@NKZ Light  escreveu:
Eu me sinto meio burro, serão 2 campeonatos (1 em cada final de semana) ou será 1 campeonato só?
E como não haverá substituições, eu precisaria jogar com o mesmo time durante os 2 campeonatos?

Hey @NKZ Light,

Cada dia será um campeonato diferente, então Sábado é um campeonato e Domingo é outro, aí você decide se quer participar de dois ou só um deles (:

Sobre os times, você não é obrigado a jogar com o mesmo time os dois campeonatos, existe a possibilidade de sair de um dos times e entrar em outro. Só precisa deixar isso alinhado com os líderes dos times para eles fazerem as expulsões e convites.

Que icone é este @Parfas ? Como conseguiu?

@Tio CrvJ  escreveu:

Que icone é este @Parfas ? Como conseguiu?

Foi no começo do ano retrasado que comprei, tava vendendo esse e um da nami por 250 de rp, acho que foi evento da semana do oceano, algo assim

AHRIstocrata
Tropa
Tropa

Supondo que sábado minha equipe jogue com uma pessoa Domingo posso alterar ela tipo colocar outra no lugar???
AHRIstocrata
Tropa
Tropa

Pelo amor de deus alguém me ajuda
Hoje e amanhã é o mesmo campeonato ???????
Pra jogar amanhã tem q jogar hoje ?

Glr quem souber jogar de adc e tiver sem time me chama,to precisando

ira poder substituir só que so depois da confirmaçao de times

@AHRIstocrata  escreveu:
Pelo amor de deus alguém me ajuda
Hoje e amanhã é o mesmo campeonato ???????
Pra jogar amanhã tem q jogar hoje ?

Calma @AHRIstocrata shaiushaiushaiushua

Hoje é um campeonato e amanhã é outro diferente.

Você pode participar dos dois ou só de um a sua escolha.

@AHRIstocrata  escreveu:
Supondo que sábado minha equipe jogue com uma pessoa Domingo posso alterar ela tipo colocar outra no lugar???

Se você for o capitão, você pode excluir uma pessoa e convidar outra para participar.