Heyoo! Área nova do fórum!
É um tanto auto explicativo sobre o assunto que concentraremos por aqui, mas para deixar claro em qualquer sombra de dúvida.
Qualquer assunto relacionado ao Clash deve ser publicado aqui:
Resumindo, são vários assuntos, então solte tudo o que você tem para falar de Clash neste fórum!
Sejam bem vindos ao Clash e vamos aos confrontos!
Hey @eHarder,
Vai começar dia 25 de maio, mas será ativado dia 20 no client, dá uma conferida nas notícias que tem tudo explicado (:
https://br.leagueoflegends.com/pt/featured/clash#/start
Na verdade não. Só que você vai ter que começar no sábado. Econtre 4 parceiros na faculdade que também não podem entrar na sexta.
@Prei@ escreveu:
Como fica a questão dos jogadores que estão jogando ranqueada nessa fase pré-clash e simplesmente não querem ganhar para cair de divisão querendo participar de uma tier mais baixa? Estou pegando muito jungler suicida que nem parece que estou no platina e sim no bronze.
Hey @Prei,
Foi o que explicaram lá no balanceamento, vão fazer uma média com o time e criar uma tier própria só para o clash, para isso vão analisar o histórico do jogado, não adiante ele adotar essa postura fora e dentro do clash ele tryhardar, pois várias coisas vão ser levadas em conta na hora de criar o tier.
No primeiro torneio pode realmente acontecer alguns casos de desequilíbrio, mas não será nada absurdo também, a ideia é dos próximos tudo estar bem nívelado, aí já teremos uma noção melhor de como o jogador atua dentro dos times (:
@gtlu@ escreveu:
Qual a chance de eu jogar contra meus amigos da mesma cidade no clash
Depende de vários fatores, elo, vitória, derrota, mas sempre é possível essas coisas improváveis acontecerem (:
Aqui tbm da o mesmo erro não sei oque fazer
Meu clash esta bugado, não tem como criar ou aceitar uma equipe no clash da um erro dizendo,"Erro não foi possivel criar equipe. verifique o status de serviço e tente novamente mais atarde caso o problema persista".Eu verifico o status do servidor e está tudo bem tudo "Disponivel". queria uma ajuda. :((
Comigo esta acontecendo o mesmo..