cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
seiquekiyama
Tropa
Tropa

Horário do Clash, que horas termina?

Ir para a solução

Olá, boa tarde é minha primeira vez aqui no Forúm e semana que vez terá o Clash, e eu gostaria de jogar com meus amigos, mas no sábado as 11:59 pm terei que parar de jogar gostaria de saber se alguém saberia me mais ou mesmo que horas acaba pra eu ficar ciente, ou se alguém sabe como foi da ultima vez, porque eu procuro em todo lugar e não acho nada a respeito que horas termina mais ou menos. Muito obrigado !!!

Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ray999
Tropa
Tropa

Salve seiquekiyama!

Então, o horário que o clash vai terminar depende da sua equipe, no geral, é como se fosse um mini campeonato em que você joga 3 a 4 partidas pra definir quem vai ficar em cada posição (se você ganhar todas, vocês ficam em primeiro).

Vocês também podem se render, e no caso sua posição ficaria de acordo com as partidas restantes (por exemplo, se vocês ganharem a primeira partida e desistirem do clash após ela, sua posição nas chaves ficará como se vocês tivessem ganho a primeira partida e perdido as outras duas), então pode ficar tranquilo que caso o tempo aperte, vocês podem abrir uma votação de rendição.

Vou deixar um link aqui de um outro post que fala direitinho sobre as recompensas de cada colocação: 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Clash/GUIA-Clash-Recompensas/td-p/216464

Espero que você vá bem em seu clash, boa sorte e até mais!

Ver Resposta em Destaque no post original

1 RESPOSTA
ray999
Tropa
Tropa

Salve seiquekiyama!

Então, o horário que o clash vai terminar depende da sua equipe, no geral, é como se fosse um mini campeonato em que você joga 3 a 4 partidas pra definir quem vai ficar em cada posição (se você ganhar todas, vocês ficam em primeiro).

Vocês também podem se render, e no caso sua posição ficaria de acordo com as partidas restantes (por exemplo, se vocês ganharem a primeira partida e desistirem do clash após ela, sua posição nas chaves ficará como se vocês tivessem ganho a primeira partida e perdido as outras duas), então pode ficar tranquilo que caso o tempo aperte, vocês podem abrir uma votação de rendição.

Vou deixar um link aqui de um outro post que fala direitinho sobre as recompensas de cada colocação: 

https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Clash/GUIA-Clash-Recompensas/td-p/216464

Espero que você vá bem em seu clash, boa sorte e até mais!