cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Irídio
Tropa
Tropa

Horário fixo, pior ideia dentro do clash...

Ir para a solução

Esses horários estão fazendo com que eu nunca jogue esse modo, por que na sexta e no domingo sempre preciso sair nesse horário das 19h até às 21h e no sábado também não posso jogar por que meu irmão, todos os dias, entra nesse horário e fica jogando no computador, se isso fosse umas 22h ou de tarde ou de manhã, seria maravilhoso, por que meu irmão sempre entra das 17h e fica até umas 22h no PC, algumas vezes ele sai umas 20h ou 21h, mas ainda assim é complicado, por que mesmo que eu entre de 20h, não poderei jogar por que o torneio ja estará acontecendo...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Esse horário é o pico de players simultâneos. Mas ainda é o começo de tudo, um novo modo, que tem infinitas possibilidades de avanço, só ter calma.

Ver Resposta em Destaque no post original

7 RESPOSTAS
cara lendo o texto ai , parece que você quer que o lol gire em torno de você , eles colocaram esse horario pensando em todo o servido n so em uma pessoa , se vc n vai poder jogar azar o seu
Esse horário é o pico de players simultâneos. Mas ainda é o começo de tudo, um novo modo, que tem infinitas possibilidades de avanço, só ter calma.

Ver Resposta em Destaque no post original

Nao, não tô pensando só em mim, vários amigos meus não vão poder jogar, pois tem faculdade de noite, outros tem integral, sem contar que no dia que eu puder jogar, nenhum time vai me querer só pra jogar um dia...
Espero mesmo man, queria tanto jogar e não vou poder, pelo menos não nesse ano pelo que vejo
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão
Se divulgue como substituto pro sábado.
https://twitter.com/wahregesicht

E eu então que estudo de noite, o unico horario que eu tenho pra jogar nos dias de semana é das 13: as 17:00...

isso quando a internet não cai

pior de tudo isso é eu que estudo de noite e depois sou barrado do PC, ainda mais que meus unicos horarios que da para jogar o lolzinho é das 13:00 as 17:00 nos dias de semana...
sem clash pra mim pelo visto..........