cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Bardo do Amor
Arauto
Arauto

Implementação de Pause no Clash

Então, eu acho que é muito necessario a implementação de um sistema de pause. estilo o que é utilizado nos campeonatos pelo BattleFly. dar 15 minutos de pause para cada time. já que eu volte e meia vejo pessoas enfrentando problemas com o jogo. hoje mesmo no ultimo game o meu top laner crashou e o mid inimigo tambem, só que o meu toplaner voltou em 5 minutos e o inimigo não.

4 RESPOSTAS
Água MoIhada
Aronguejo
Aronguejo

A diferença de ter pause no battlefy e no clash não é que na battlefy, existe administradores da chave que podem desclassificar o time caso ele utilize o pause de maneira anti jogo, xingue etc. Agora no clash, quem garante que um time não vai utilizar o pause como uma maneira anti jogo e abusiva ?
Kiruki
Arauto
Arauto

O Battlefy são partidas controladas e são poucas comparadas ao Clash que são milhares rolando ao mesmo tempo.
Além disso, a Riot não quer que, graças ao Pause, as partidas se estendam a ponto de alguém ficar muito tempo esperando pra jogar outra partida de Clash.

Como a Riot falou, apesar de contraditório, o Clash não pode ter Pause.
Draicker
Lenda
Lenda

Imagina o quanto de trollagem a rapazeada não vai fazer com um sistema de pause.

@Água MoIhada   escreveu:
A diferença de ter pause no battlefy e no clash não é que na battlefy, existe administradores da chave que podem desclassificar o time caso ele utilize o pause de maneira anti jogo, xingue etc. Agora no clash, quem garante que um time não vai utilizar o pause como uma maneira anti jogo e abusiva ?

Não, eles não assistem as partidas, eu fui um torneio essa semana. O Pause tá disponível pros dois times, mas pode ser usado apenas 1 vez no game por cada um dos times, e não pode demorar mt não. Os caras ficam tão focados que nem lembram dessas coisas, não é como jogar SoloQ

É o sistema automático do LoL que regula isso msm, seria legal ter no clash