cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
GabiChan1
Aronguejo
Aronguejo

O QUE EU ACHEI DESSE TESTE DO CLASH

Ontem(sabado) eu recebi o convite para o clash de um dos meus amigos, nem planejava jogar clash e acabei q joguei o de sabado e o de hoje(domingo), nao tinha jogado o ultimo teste entao nao sabia direito das coisas, mas eu realmente gostei do modo, divertido e vc acaba q se comunica de mais com seu time escolhendo os bans, pickando outros campeoes, deu ate mesmo a sensaçao de estar jogando um campeonato(pelo menos comigo), ser permitido todos os campeoes tambem foi muito divertido.

O QUE EU ACHEI LEGAL NO CLASH

Contando com as coisas que eu falei ali em cima, tbm gostei muito da forma que mostra se vc ganhou ou perdeu e com quem que vc vai jogar, tambem gostei de vc conseguir ver o historico de partidas do clash, elo e com quais campeoes ele mais joga e com quem ele tem mais maestria, isso realmente ajuda muito em o que banir( é claro q isso ainda tem suas desvantagens ja que nos 3 primeiros jogos baniram o coitado do meu talon haha) e aquela voz quando voce ganha as recompensas e quando vai começar o clash deu aquela impressão de que falou na sua cabeça o que eu adoro.

O QUE EU ACHO QUE DEVERIA MELHORAR

Tudo tem algo para melhorar e o clash nao é diferente, pra começar acho que deveria diminuir um pouco o tempo de confirmação já que normalmente a pessoa entra no lol, vai na aba do clash e ja confirma, as vezes demora mas isso nao justifica ficar esse tempo todo esperando, diminuir coisa de uns 5 minutos ja ajuda. Outra coisa, acho que na hora em que vc ve o time deles deveria ser um pouco mais facil de entender, ja que o meu time falava o que podia banir e eu ficava la perdido me perguntando "pq banir isso?", acho que deixar um pouco mais facil de indendificar as coisas vai ajudar muito. Por ultimo acho que deveria ter um pequeno tempo de pausa, ja que depois que acaba e vc ja vai pra outra nao tem um tempo que voce pode fazer uma pausa porque vc vai ter que discutir as estrategias do jogo, um pequeno intervalo, coisa de uns 2 minutos mais o tempo que vc analisa o time inimigo.

AGRADECIMENTOS

Queria agradeçer ao meu time do clash, obrigado igorsito02 por ter me feito o convite para jogar, obrigado Zo3iraG4merBR por ter criado esse time(n lembro se foi vc, acho que foi se n obrigado a quem criou), obrigado SaruêAquático por ter feito belas chamadas nas partidas, obrigado Nevixx por ter mantido a calma. Parabens pelos times que ganharam de nós e os que perderam parabens porque QUASE vcs ganham de nos espero que nao tenha acontecido nenhuma briga por causa dessa derrota e parabens pelos outros times vencedores, espero que tiveram uma boa partida

Isso foi o que eu achei do clash, repetindo gostei muito de jogar e espero que a riot lance logo o modo porque eu acretito que só arrumar pouquissimas coisas ja vai tornar esse um modo pronto!

3 RESPOSTAS
Xiaomi Wins
Aronguejo
Aronguejo

Depois que vc confirma o time as 19h eu achei muito desnecessário ter que esperar 30min mas como são os 30min para o pessoal todo do server confirmar o time até que tá mec, o brabo mesmo é ser apenas 5min pra analisar a equipe inimiga e montar o seu time, quando acaba a primeira partida só tem 5min de descanso e analise da equipe e isso é muito try hard
De resto eu achei suave, aqueles 15 sec para trocar os champions tmb é meio zoado dava pra deixar 30 ou mais até

Gostei de sua mini-análise.
Mas só pra deixar a sugestão de mudar a cor dos títulos dos artigos, para não ficar tão camuflado.
GG

Lizzie
Arauto
Arauto

Meu pc é um cocô, e eu tenho que conversar com minha equipe enquanto tenho que banir, o tempo não é suficiente acredite, quase não consigo banir, até porque as vezes da erro.