cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Audaciosa
Dragão
Dragão

Oq exatamente simboliza o tier no clash ?

Joguei 2 dias de clash ( a muito tempo ) e fui do tier 4 para o 3, recentemente joguei apena um dia e fui do 3 para o 2, mas no site da riot diz que é determinado por ranked ( parcialmente ) então eu n devia tar ''fora do 4'' desde q peguei elo ? quanto de elo cada tier ? oq significa os tiers? mudam algo na recompensa ou coisa do tipo ?

ps: os amigos que jogaram o primeiro clash comigo, ainda estão tier 4, pq eles não subiram junto ?

☽ Te protegat luna et benedicat tua iudicia, fatum tuum ad conclusionem dirigens ☽
3 RESPOSTAS

Cara, é muito zoado esse tier do clash.

Jogo com uns amigos e ultimamente o time só fica tier 1 mesmo sendo a maioria prata/gold. Acho que por termos ganhando alguns clashs acabou subindo o tier deles, só que mesmo assim não faz tanto sentido.

~ A trama e o tecer do destino guiam.

Achava que tier era classificado pelo ELO, na primeira vez que eu joguei clash lá em 2020 eu era gold e meu tier era 3, ganhamos 2 e perdemos 1 e depois dessa nunca mais joguei CLASH ai com passar do tempo peguei plat e meu tier subiu para o II e depois para tier I.

Então, pelo que entendi o tier considera o seu elo e seu histórico do clash também.Platina é tier I mesmo.
Tenho 2 amigos que jogam comigo que são gold mas são considerados tier I também.

~ A trama e o tecer do destino guiam.