cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
PlayFair
Tropa
Tropa

Outro Clash outro Trash

Então como muitas pessoas reclamaram sobre o assunto resolvi comentar... de novo isso falhou num servidor de um dos se nao o jogo mais jogado do mundo , onde em TODOS os eventos teve bugs q tornaram o jogo totalmente insatisfatorio ou impossivel de jogar : exemplo odisseia onde eu tive que utilizar vpns gratuitos pulando de vpn em vpn pra conseguir jogar e pegar as recompensas , sim eu enviei ticket o suporte que me pediu pra fazer isso e no fim a culpa foi do meu provedor de internet (?) onde tinham vaaaarias outras pessoas cm o msm bug (n vinha os aprimoramentos e nem o nivel) mas blz liguei la pedi optimizaçao do link eles fizeram e nada deu o bug dnv e dnv ateq uma hr algm arrumou e meu historico voltou de bonus , beleza ne ok ja foi esse bug segue a vida.

Ai chegou nosso querido clash onde claro houve bugs deve ser um evento grande e dificil organizar tudo bem compreensivel mas se eu nao me engano é a 2 ou a 3 falha dele onde simplismente pra alguns jogadores nem conectava ou nao bania ou ficava com 6000 de ping sendo q a net tava normal MAS ok so mais um bug todos sabemos q por isso era um TESTE só esta muito repetitivo isso todo evento uma nova decepção, eu espero muito que de certo o clash parece um otimo projeto que merece dar certo , isso ferve a comunidade faz todos quererem mais , jogar melhor buscar melhorar pra ganhar mais doq uma ranked ainda kkkkkk , o problema é chegar la com toda a espectativa reservando tempo treinando e pra jogar no dia pra vim esses bugs denovo mas teste é teste né (odisseia n teve teste e sabemos como foi o numero de bugs) só por favor otimizem o servidor de um dos jogos mais jogados por pelomenos respeito a seus jogadores . E desculpe o textão e a falta de pontuação só havia muita coisa pra falar mesmo.

0 RESPOSTAS