cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Drekken
Tropa
Tropa

PROCURANDO TIME PARA O CLASH(GOLD 2) TOP/JG/SUP

Procuro time para o clash
Elo: gold 2(acc nova), gold 4(antiga conta com todos os campeões)
Lane:TOP(principal lane), JUNGLER(secundária/antiga main lane), SUPORTE(lane opcional pool limitada).

NICK: Kanashimi no Umi(gold 4), bruno bruendoz(gold 2)

POOL:
TOP(Garen,Dr mundo, Jax, Ornn, Yorick, Shen, Sion, Maokai, Renekton, Jayce, Poppy, Vladimir, Ryze, Heimerdinger, Fiora, Singed, Malphite)
OBS: esses são campeões que eu mais curto jogar contudo, depende da situação do jogo, prefiro jogar com lutadores e tanks, mas caso necessite de ap gosto de vlad e ryze.

JUNGLER(Jax, Lee, Graves, Skarner, Jarvan IV, Shyvana, VI, Trundle, Sejuani, Hecarim, Zac)
OBS: esses são os meus favoritos principalmente Graves e Hecarim atualmente.

SUPORTE(Thresh, Braum, Alistar, Morgana, Lux, Soraka, Bardo, Leona, Taric, Karma, Brand, Lulu, Nautilus, Tahm Kench, Swain, Zilean, Maokai, Malphite, Vel'koz)
OBS: Gosto de jogar mais no macro como suporte e dependendo do campeão posso ser play maker, exemplo thresh gosto de ser agressivo se possivel, já de bardo prefiro jogar por objetivos.

MICRO SOMENTE DE MANHÃ E A TARDE INFELIZMENTE A NOITE TENHO PROBLEMAS COM MULTA CASO EU FALE.

1 RESPOSTA
In my Life
Aronguejo
Aronguejo

Opa eae suave?  Bom no meu time tem vaga para TOPlaner quiser entra  tamo junto!!!! (Nao damos rage mas jogamos para ganhar de qualquer forma)